Of Flowers \\ ensaio fotográfico romântico

fevereiro 13, 2017



Fazia algum tempo que eu não fazia um ensaio fotográfico com estilo romântico, estava com saudades desse estilo. Foi quando a Natany me chamou e, claro, com o estilo fofo que ela tem, não poderia ser diferente. Fiquei muito feliz com o resultado das fotos e com minha evolução.

Outra coisa que estou amando fazer nos meus ensaios é esse estilo de vídeo teaser. Ainda tenho que atualizar essa categoria com alguns ensaios que necessito mostrar pra vocês, mas, primeiro vou me organizar até atualizar tudo. Enquanto isso, vocês podem ver mais aqui e aqui <3

Bom, vamos lá. Enjoy :)
















Espero que vocês tenham gostado das fotos e do teaser, quem quiser fazer um ensaio comigo é só me chamar em qualquer uma das redes sociais abaixo ou no e-mail: jmoura_fotografia@hotmail.com. Ainda terei muitas novidades para mostrar pra vocês, estou muito ansiosa mas por enquanto é segredo rs.

Obrigadinha por continuarem me acompanhando nesse bloguito. Amo muito esse lugar <3

Talvez você goste disso também

2 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe