09 wallpapers lindos para dizer olá para 2017

dezembro 16, 2016


Faz tempo que não fazia freebie aqui no blog, pra falar a verdade a minha vida estava uma loucura, estou tentando usar as ~férias~ (só da faculdade né..) pra me organizar com tudo o que gosto de fazer mas não tenho tempo para me dedicar 100% quando estou na rotina normal. Estava com muita saudade de fazer freebie aqui no blog e dessa vez resolvi tirar da listinha algo que sempre quis fazer: wallpaper. Passei uma madrugada fazendo enquanto ouvia uma playlist com os melhores hits do ano, bem nostálgica, por isso os wallpapers são todos com mensagens positivas para o próximo ano. 

Esse ano de 2016 foi (e ainda está sendo) um ano lindo, cheio de conquistas, passeios, lugares, coisas novas, amizades novas e foi uma experiência muito boa! Acredito que é um dos primeiros anos que chega ao final e eu tenho a sensação de dever cumprido MESMO! Esse ano foi demais, amei amei amei e quero entrar toda positiva em 2017 porque fiz isso esse ano e me dei bem. THE BEST YEAR EVER! hehehe.

Ps: Para baixar, é só clicar na imagem :B












Espero que vocês gostem e abusem desses wallpapers! Quem baixar e usar, me manda uma fotinha para eu publicar na nossa fã page no Facebook, fiz com muito carinho MESMO e confesso que ainda usei as ~tendências~ de 2016 como base porque É DIFÍCIL DESAPEGAR desse Rosa Quartz e do mármore branco </3 hehehhe! Ficou lindo, amei muito e to feliz por ter conseguido tirar esse item da lista de pendências aqui do blog (e da vida né!). USEM E ABUSEM! obrigadinha!!

Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3

Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

3 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe