Ensaio Fotográfico na Avenida Paulista: So young

dezembro 14, 2016


Em julho (eu sei, to atrasada) fotografei uma moça linda em São Paulo e sabe a sensação de dever cumprido quando chega em casa? Me senti assim. Foi muito bom acordar cedo, pegar ônibus e metrô pra voltar pra casa com fotos maravilhosas. Sério! Estava com medo de chegar no dia e estar um sol escaldante porquê íamos andar muito e não queria esse clima para as fotos (desculpa, sol, te amo, mas nesse dia obrigada por não ter aparecido!).
É incrível como a Av. Paulista é um lugar incrível. Ponto de encontro, shows ao vivo, lojas legais, lugar para conhecer novas pessoas, músicas, bandas de rua e palcos de muitos dos meus ensaios. Amo fotografar lá, cenários urbanos me atraem, sério (inclusive, to louca pra fotografar no metrô, quem topa? :o) eu amo esse clima de cidade grande, muvuca e eu amei as fotos com esse tom mais neblina. O dia estava frio do jeito que eu gosto, ficou maravilhoso para as fotos. 2016 foi um ano muito gelado (ainda mais pra quem mora aqui em São Bernardo que é neblina todo dia hehe) e eu amei retratar isso porquê amo esse clima, espero que 2017 seja tão bom quanto <3

Now, enjoy the photos <3

  




































Esse dia foi muito especial e eu amei o resultado dessas fotos. Obrigada Matias que acordou cedo pra ir comigo e ainda me acompanhou gravando alguns vlogs da vida que postei no #VEDA em agosto (querem #veda de novo? hehe) e também fiz um post sobre mais um lugar que conheci nesse diazíneo <3
Espero que tenham gostado das fotos <3 Estou com promoção para mini ensaios, entrem em contato <3 Facebook | Insta | E-mail: jmoura_fotografia@hotmail.com

Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

3 comentários

  1. Esse ensaio foi um dos seu melhores <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. The other new caliber for 2020 hails from Grand Seiko’s fake Vacheron Constantin Spring Drive series, introduced in 1999, which combines quartz and mechanical elements for a high level of replica watches accuracy. The new caliber 9RA5, successor to the existing caliber 9R6, takes replica watches uk this technology to the next level, delivering a power reserve of five days — a 60 percent increase from the current caliber’s fake rolex level. It also offers an even higher monthly precision rate of +/- 10 seconds per month, up from +/- 15 seconds; a more rapid fake Rolex date change, and even a reduction in thickness, from 5.8 mm to 5 mm.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe