As 12 vezes que a fotografia me ensinou a ser mais feliz

dezembro 12, 2016


Muitas vezes, estamos desanimados na vida e precisamos encontrar motivos e razões para nos sentirmos bem, principalmente consigo mesmo, sabe? Tem muitas coisas que tentam me deixar triste, coisas pequenas, muitas vezes. O segredo é não se deixar abalar, mas como conseguir isso? Bem difícil, se parar pra pensar. Pessoas que vem pra acabar com o seu dia, planos que não dão certo, aquele dia que você acordou com o pé direito e até mesmo a briga com o namorado na noite passada. São esses tipos de situações que tentam deixar a gente pra baixo, mas, depois da fotografia e das coisas boas que ela me trouxe, comecei a enxergar o mundo de uma forma tão melhor que me ajudou a me relacionar melhor até mesmo com Deus e me fez perceber que tenho um propósito, uma coisa boa que pode me fazer levar a mensage dEle pra quem precisa. Uma imagem vale mais que mil palavras?


1.Eu comecei a ver as coisas mais bonitas, e até as coisas que não são tão bonitas assim, ficam bonitas dentro da lente. 
2. Comecei a me achar bonita cada vez mais, e isso já não acontecia tão frequentemente.
3. Parei para observar a natureza e isso faz um bem danado pra alma!
4. Eu vi o sorriso de alguém que também se sentiu maravilhoso em uma foto, alguém que assim como eu também se achava inferior aos outros.
5. Consegui mudar a maneira que alguém se enxergava


6. Conheci novos lugares, pessoas, manias.
7. Tenho mais vontade de sair de casa, até nos dias frios. Inclusive, amo os dias frios pra fotografar.
8. Aprendi a modelar, fazer caras e bocas na frente das câmeras e me sinto feliz tendo fotos minhas (pra quem me conhece ha mais tempo, sabe que eu nem postava fotos minhas direito porque "não gostava"das fotos que tinha.. agora..)
9. Capturei momentos inéditos e adquiri uma memória fotográfica fantástica, lembro de muitas coisas que foram importantes e se eu fosse fazer um álbum fotográfico da minha vida hoje, daria mais de 1000 páginas de muita história pra contar.



10. Comecei a me amar mais, me sentir melhor com o meu corpo (ainda estou nesse processo, mas melhorei bastante) e comecei a enxergar coisas melhores em mim mesma, coisas que eu nunca havia notado e ninguém havia me dito. Comecei a ser auto suficiente, isso é demais. 
11. Adquiri novas companhias e amo tê-las por perto para conversar sobre novas experiências
12. Recebi apoio da minha família e amigos que amam o que eu faço e ficam felizes com a minha felicidade.

Alguém lembra dessa foto? <3



Poderia fazer mais um milhão de listas, mas chega por hoje. É incrível como estou fazendo posts conectados por aqui, esse post se encaixa exatamente com esse que eu amei ter escrito. Falar sobre coisas que eu gosto me deixa assim, livre, até consigo escrever coisas bonitíneas quando é sobre o que eu gosto, hehe! E você, o que te deixa com o ânimo lá em cima, heim? Conta pra mim aí nos comentários! 


Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

0 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe