Backstage: fotografando em um parque de diversões

novembro 21, 2016


Oi <3 Eu já contei nesse post aqui sobre e mostrei as fotos que fizemos para o Iv Concurso Correspondente Kipling 2016, que, apesar de não ter ganhado, fiquei muito feliz de participar porquê foi o empurrãozinho que eu precisava para perder o medo de mostrar quem eu sou e o que eu faço, hahah! Mas, nesse post de hoje tem muito maissss!! Eu sei que eu to atrasadíssima, mas, sorry pessoal, tá difícil conciliar o final de semestre com todos os outros afazeres da vida pessoal então por isso ainda vai ter muito post ~atrasadíneo~ aqui no blog porquê vou por tudo em dia no começo das férias (venha logo pois quero lhe usar ahaha!) 

Esse dia foi tão legal que mereceu, sim, um vídeozinho especial, mesmo um mês depois de todo o ocorrido heheh teve até participação do meu pai me ensinando como fazer uma introdução melhor do vídeo hahaha vocês podem ver o resultado das fotos que minha amiga tirou nesse link aqui, ficaram maravilhosíssimas e realizei meu sonho de fotografar em um parque de diversões, só Deus sabe o quanto eu sonhava com isso hahah. To ansiosa pra voltar lá de novo e fazer fotos em um parque de diversões de novo, mas dessa vez como fotógrafa real oficial mesmo, hehe #mechamem.


















Por mais dias assim <3 espero que tenham gostado e continuem acompanhando o blog e o canal, em dezembro prometo voltar com tudo porquê finalmente estarei de férias e aí sim posso focar só em mim, heheh <3 Obrigada por me acompanharem e estarem presentes, cada comentário faz meu dia mais feliz <3

Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

3 comentários

  1. Fiquei super envolvida e as fotos (mesmo essas de backstage) estao encatadoras. Eu adoro parques de diversao, amo muito (qual foi esse? Achei que nao tinha mais em SP!) sou alouca dos parques, so pra comer pipoca e algodao doce, tem gostinho especial la (:

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, parque de diversões é sempre mágico

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas fotografias MARAVILHOSAS! Tenho muita vontade de um dia fotografar em um parque, tão lindo assim... <3 Gostei muito do vídeo e de tudo que rolou por trás das fotos. *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe