48 perguntas que não sei responder

novembro 07, 2016

Não sei porquê, mas geralmente tenho muita dificuldade para responder perguntas sobre mim mesma. Gosto de fazer exercícios mentais referente aos meus hábitos, gostos e manias mas tem algumas perguntas que sinceramente, não consigo pensar em uma resposta adequada. Principalmente perguntas que envolvem a palavra "favorita"no meio. Por que raios eu tenho que favoritas algo? Por que não posso gostar de várias coisas? Hehe. Achei essa lista de perguntas e achei muito maneiro dedicar um tempo pensando em mim mesma enquanto respondia esse questionário, é tipo aqueles testes de revista que quem foi criança nos anos 2000 amava.



1) qual foi a última coisa que você escreveu num papel?
No meu Bullet Journal: uma lista de metas que eu queria ter cumprido até o final de semana mas não cumpri #iftslife

2) o que está sempre na sua bolsa?
Um caderninho, minha carteira com documentos (só isso mesmo, pq money #wedonthave), carregador e fone do celular e as chaves de casa, porque né.

3) o que você costuma pedir num café?
Chocolate quente, mas ultimamente tenho enjoado e resolvi experimentar coisas novas. Da última vez pedi um frapuccino de mocha com café e até gostei.

4) quais websites você visita diariamente?

Facebook e blogger diariamente, mas tabém visito o Pinterest frequentemente.


5) para quem você liga quando está triste/com raiva? 
<3 br="">
Não gosto de ligar nem quando tô feliz, odeio telefone haha mas geralmente mando mensagem pro meu namorado nas duas situções, não conto meus problemas ou tristezas pra qualquer pessoa, só eu sou assim?



6) de que cor é a sua escova de dentes? 
Branca e rosa, sei lá, nem reparo nessas coisas.

7) você tem piercings? 
Não, nunca tive hehe

8) qual a melhor época do ano no Brasil? 
Pra mim, as melhores épocas no Brasil são todas HAHAHA sério, eu gosto de todas as épocas, aproveito todas com intensidade. No outono/inverno eu amo ficar em casa e me sinto bem inspirada com a chuva, neblina e o frio, também gosto de fotografar MUITO nessa época e acho que as fotos ficam melhores heheh Já no verão, eu amo ver o por do sol e amo sair a tardinha pra aproveitar a golden hour, sério. Também amo o horário de verão e poder observar o dia por mais tempo. Eu gosto de todas as fases, viram?



9) o que deixa você realmente triste?
Ver que as coisas não estão dando certo e que não estou fazendo diferença na vida das pessoas e que não faço parte de um grupo que muitas vezes eu queria pertencer.

10) o que deixa você realmente feliz?
Conhecer um lugar novo, estar com quem eu amo e fotografar, principalmente quando é aquela sonhada foto que desejei por muitos anos. Também fico muito feliz em me sentir especial por alguém e quando alguém dedica um tempo útil para mim. Já ouviram falar das 5 linguagens do amor? Pois é, a minha é tempo de qualidade. Procurem o livro e descubram a sua, é muito legal.

11) qual o seu emprego dos sonhos? 
Um trabalho sem pressão e onde eu tenha liberdade. Algo em que trabalhe com a criatividade e eu possa expor minhas ideias pra alguém que as respeite hahaha.

12) você assina alguma revista? 
Nunca assinei, mas em old times eu já quis assinar a Capricho e meu pai não contribuiu para esse sonho #realidades.

13) qual foi a última coisa que você comprou? 
Que difícil hahahha acho que foi uma escova de dentes e uma Maxi Chocolate, que inclusive eu amo, me presenteiem 


14) você gosta de comida chinesa? 
Como dizer se gosto de algo que nunca provei? Acreditem.

15) qual foi a última vez em que você esteve numa igreja?
Semana passada, mas agora mesmo estou me arrumando para ir em uma.

16) qual foi a última pessoa que fez algo realmente especial para você? 
Meu boy, ele me escuta e me ajuda e apesar de eu dizer que não, ele tem uma paciência ENORME comigo porquê ô pessoa difícil sou eu, viu.



17) você já esteve em uma ambulância? 
Não, nem pretendo.

18) você consegue enrolar a própria língua?
Sei lá.

19) quanto tempo leva para se vestir antes de sair?
Pra me vestir é rapidinho, tipo uns 5 minutos. O difícil mesmo é decidir que roupa usar hahahah.

20) você fala palavrão?
Não tenho o hábito, mas confesso que quando estou BRAVA demais da conta, sai uns .. ¯\_(ツ)_/¯

21) você já acampou? 
Até hoje não, mas morro de vontade, está na lista das coisas que pretendo fazer na VIDA.

22) quantos irmãos você tem? 
Um só.

23) qual é o seu nível educacional? 
Ensino superior cursando e morrendo um pouco a cada semestre. Mas é legal, eu gosto, Já falei sobre isso aqui e fico muito feliz de cursar uma faculdade porquê era um sonho e meta de vida, então, sem reclamações e lets se formar kk.

24) em quais lugares você já morou? Na mesma casa desde que nasci, nunca me mudei e nem sei o que é um caminhão de mudanças vindo buscar minhas coisas. Thanks God.



25) qual a parte favorita do seu corpo? 
Pergunta mais difícil do dia haha Não sei, mas gosto muito dos meus cílios (?) e da minha "quase" cintura, mas também gosto do meu olho e da batata da minha perna (?).

26) qual a parte menos favorita do seu corpo? 
Ultimamente tem sido minha barriga, que nunca demonstra quando emagreço e me deixa sempre com aparência de gordenha, mas ás vezes até gosto dela. Não sei, caso de amor e ódio.

27) você acha importante celebrar aniversários? 
Sim, faço questão de estar presente com o aniversariante e amo quando fazem o mesmo por mim. Amo o dia do meu aniversário até depois de velha, mas faz uns anos que não celebro de verdade. To pensando em fazer uma festinha no meu aniversário do ano que vem, até porquê não é todo dia que se completa duas décadas de vida hahahha 

28) você tem roupas da sua infância? 
Nem sei, acho que não. Queria ter :/

29) uma coisa ruim sobre ter um blog? 
Ultimamente tem alguns pontos ruins, pois todo mundo acha que ter um blog é a "modinha" do ano e tem muita gente "criando" conteúdo igual, sem identidade por aí e acha que só porquê tem um blog é a nova Bruna Vieira. Quem criou um blog antes do termo "blogueirinha" viveu em uma época diferente, onde o povo se importava mais com a interação, projetos e amizades do que simplesmente a quantidade de views e a rentabilidade $ queo blog pode gerar na sua conta bancária #true



30) quantos copos de água você bebe por dia?
Até que bastante, mas não conto por copos hehhe depois que adquiri o hábito de andar com uma garrafinha na bolsa eu bebo de 2 a 3 vezes por dia, enquanto tem água lá eu vou bebendo heehe #tupperwarelife Se eu comer doce no dia, bebo mais água do que o normal.

31) a que horas você vai dormir? 
Geralmente na semana eu vou dormir entre 23h30 a 00h, queria dormir mais cedo mas não tem jeito. Ultimamente to tão cansada que no final de semana eu só quero cama e dormir, como melhorar disso?

32) matérias preferidas na escola?
No ensino médio era filosofia e sociologia, amo matérias que me fazem pensar. Agora, na faculdade, amo as matérias que envolvem criação, design, vídeo e fotografia, além de marketing digital e publicidade online. Tem algum curso mais a minha cara nessa vida? Não, não tem.

33) batata frita ou doces? 
Depende do dia, gosto dos dois. Se tiver frio, prefiro super fritas (já fiz receita aqui) e se tiver calor eu prefiro doce, tipo pudim, mousse, bolo com sorvete e as outras diliças que mamãe faz e tá na hora de aprender heheh.

34) último filme que você assistiu:
Só pergunta difícil, heim? Nem lembro, ultimamente tenho preferido assistir séries. Já chego em casa, coloco no Netflix e dedico 40m da minha vida pra um episódio que sei que no outro dia vou ter de novo, gosto de sofrer aos poucos hehe enfim.. Ultimamente estou assistindo (e amando) Teen Wolf, mas estou esperando o final de Pretty Little Liars e estou cogitando dar uma chance para The Crown e voltar a assistir a segunda temporada de Jane the Virgin.

35) a coisa mais romântica que você já fez:
Essa meu namorado me mata hahahahha não lembro, mas vou fazer uma agora.



36) o presente ideal para alguém que se hospeda na sua casa levar: 
Porta retrato, imãs de geladeira fofíneos e panos de prato hahahah

37) qual a idade do seu pai? 
56? Ou 57? Por aí.

38) você já saiu no jornal?
Uma vez, quando era criança em uma matéria sobre casas em áreas de risco no SPTV heheh fiquei famosa no bairro, mas passou :/ kk

39) uma citação favorita? 
Gosto de Salmos 139, o capítulo inteiro. Me sinto tão bem lendo ele.

40) qual a sua cor de esmalte favorita? 
Gosto de vinho e nudes, do 8 ao 80 hahah nos pés geralmente só pinto de branquinho ou cores claras.

41) em quem você se inspira?
Em várias pessoas. Na determinação e garra dos meus pais, na paciência e humildade do meu namorado, na tranquilidade em levar as coisas da minha amiga Karol e Matias e no esforço e dedicação da Karina.

42) você é vaidosa? 
Nem tanto, mas esse ano comecei a ser mais. Só gosto de me sentir bonita, isso não inclui sair todo dia maquiada e com a roupa mais fashion do momento. Tem dias que me sinto linda, em casa mesmo, de pijama, cabelo bagunçado e cara lavada.



43) existe algo que você gostaria de comprar mas ainda não teve a oportunidade ou dinheiro? 
Poderia fazer uma lista com as coisas que queria comprar e ainda não tive dinheiro, mas aí vai um teaser:
Uma Instax mini, desejo há muito tempo uma rosinha. Um sapato com um salto mais baixo e confortável pra trabalhar, uma calça flare que me deixe bonita, uma escrivaninha pra finalmente deixar meu quarto "a minha cara" e ter um lugar inspirador pra trabalhar/estudar. Também queria uma casa pra poder concluir alguns planos, mas isso vai demorar um pouquinho ainda. Também quero uma bíblia nova, a minha está arrasada, tadinha :/ 

44) como foi seu noivado? 
Oi? Ainda não, mas quando acontecer pode deixar que vou fazer uma série de posts aqui no blog e no canal porquê né

45) você prefere comprar roupas, bolsas ou sapatos? 
Tenho muita preguiça de experimentar roupa nas lojas, por isso prefiro coisas que ocupem menos o meu tempo e seja mais fácil de experimentar hehe mas nunca fiz alok de sair comprando várias coisas, vontade não me falta, só o dinheiro mesmo hehe

46) você se sente jovem ou velha para a sua idade? 
Tem dias que me sinto uma velha, principalmente por conta das dores nas costas heheh mas eu continuo sendo uma jovenzinha com mente de criança bobona pra certas coisas, adoro fazer piadas com assuntos sérios pra descontrair, mas também sei ser séria (e brava) quando necessário.

47) quais são os seus maus hábitos? 
Meu pior hábito, que não queria que fosse um hábito, é ser "rude", grossa com as pessoas sem perceber. Juro que não faço por mal, mas ouvi falar que quem é de Aries tem essa mania... Também não gosto de deixar as coisas pra última hora e isso sempre acontece, enfim..

48) o que você vai fazer quando terminar de responder essas perguntas? 
Me arrumar e ir pra igreja, saudades. Ouçam esse hino e sintam a vibe.

Espero que tenham gostado da listinha, respondam também. É muito legal separar um tempo pra pensar em sí próprio, nada de egoísmo, só é bom mesmo. 



Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3



Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab


Talvez você goste disso também

2 comentários

  1. Amei suas respostas, é realmente complicado algumas perguntas dessa "tag", "meme" não seu o que qual certo rs
    Agora relação ao blog realmente acham que é modinha ter blog hoje, responder uma tag dessas, nesses tempos de hoje mostra que estamos fora dessa realidade "youtube" rs

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo <3 É bom que acabo te conhecendo mais... Vou fazer também!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe