Um registro de mim mesma

outubro 27, 2016


Vocês lembram desse post onde contei sobre o ensaio que fiz da Bia? Então, naquele dia nós fotografamos uma a outra e prometi que ia trazer a parte dois daquele ensaio com as fotos que ela tirou de mim, e olha, ficaram maravilhosas hahahahha.

É tudo muito novo pra mim, eu não era acostumada a ficar na frente das câmeras, modelar, fazer poses, caras e bocas e ás vezes fico com dúvida se tô fazendo certo mas confesso que estou amando. De verdade, esse ano eu decidí que também seria fotografada, além de continuar fotografando os outros. Grande parte dessa decisão foi por conta do blog, que me influenciou em tantas coisas. Sempre quis que estar nessa fase da minha vida, sempre imaginei fotos em diversos lugares mas sempre deixava pra depois, a mesma história desse post. Mas, esse ano coloquei uma meta na minha vida e o blog me ajudou muito a levantar a minha auto estima, ser mais criativa, produzir melhor o meu conteúdo e me ajudou a enxergar várias coisas boas em mim, coisas que não precisa mais ninguém dizer pois eu já sei.

Por isso, me sinto tão feliz agora em poder dizer todas essas coisas e poder mostrar quem eu sou através dos diversos editoriais e ensaios que produzo para mim mesma pelo simples fato de amar o que posso transmitir para os outros. Então, a partir desse momento está liberada a #chuvadejana porque to amando tudo isso hahahha <3



 














Espero que tenham gostado desse post e das fotos, inclusive. Obrigada miga por esses registros, foi um presente lindo de aniversário atrasado que eu amei! <3

Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

3 comentários

  1. Oie!
    Suas fotos ficaram lidíssimas, eu adorei!
    Inclusive gostei desse cenário bem urbano / cotidiano. Arrasou!


    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, muito obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado <3 eu também amo esse cenário urbano cotidiano, por isso essas fotos são especiais. obrigadinha <3

      Excluir
  2. Eu te garanto que ninguém vai se importar com essa chuva de jana porque você é maravilhosa, mulher! De verdade. Eu fiquei muito feliz lendo que você está se sentindo diferente por conta do blog; acho que é assim que você sabe que está fazendo isso certo.
    As fotos ficaram ótimas e eu não sei explicar direito, mas senti o seu amor próprio daqui. Senti uma certa confiança, sabe? E amei.
    Quero ver muito mais. Porque você é linda. Porque você merece.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe