Look navy: camisa listrada azul e calça branca

outubro 25, 2016


Apesar de ser uma total tendência, nunca havia usado essa camisa listrada azul, muito menos com alguma calça branca. Um dia, resolvi ver como ficaria e fiz várias combinações com esse look lá na minha conta no Polyvore (to amando esse app pra montar looks!) e amei! Poderia mudar essa combinação para em vez de uma calça jeans, usar uma calça com tecido social e trocar também a sapatilha lace up por uma sandália azul marinho que estou desejando mas ainda não encontrei pra comprar, hehe, mas, em todo o caso, amei o look e a sensação que ele me trouxe, bem de liberdade.

Eu procurei fotografar em um lugar que tivesse mais haver com a vibe desse look e fiquei bem feliz quando encontrei esse lugar aqui perto de casa, vai ter muito look aí sim porquê eu amei o cenário e deixou a vibe mais navy ainda por conta de alguns detalhes em vermelho que eu super amei hehe.




Esse look é um super achado porquê essa camisa estava guardada no guarda-roupa há anos e eu não tinha encontrado uma combinação que realmente tivesse haver com o que eu gosto, por isso, eu amei esse look e a sensação que ele me trouxe, tentei transparecer nas fotos.

Sempre falo nos meus posts de looks sobre a importância de vestir o que te faz feliz e dessa vez nem foi diferente, viu? E nem sempre as tendências mais atuais são as que te representam no momento, então, não deixe se levar somente pelo que está no auge, busque sua essência.




O que estou usando: 
Calça: Leporello | Camisa: Sem marca | Sapatilha: Viamarte | Relógio: Mondaine 
Espero que tenham gostado desse look e dessas fotos, eu já disse mas preciso reptir o quanto estou amando fotografar looks aqui pro blog. Agora tenho milhões de fotos maravilhosas e uma auto estima renovada, de verdade. Obrigada, pessoal, por cada comentário e elogio, ás vezes é só disso o que precisamos <3

Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

12 comentários

  1. O look ficou lindo. Eu amei a sapatilha e essa camisa é bem coringa.
    Muito legal que você tenha ficado confortável no look :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ta linda neste look! A camisa é uma charme, ótima pra combinar com vários outros look! E as fotos estão incríveis <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Primeiramente, a combinação ficou linda e amei a camisa ♥ Beijãao

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, linda e linda <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do estilo navy, acho tão amorzinho.
    E essa sua camiseta? Adorei! Quero pra mim.

    Bj.

    Blog Danielices / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também mas quase não tenho peças assim, por isso amei essa camisa <3 beijões <3

      Excluir
  6. Que bonito o look! Amei a combinação das peças, esse modelo de sapatilha é um charme, né? Gostei da ideia que você usou para tirar a foto, deu ainda mais um destaque ao look! <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda, obrigada de verdade <3 eu também amei essas fotos, obrigadinhaaa <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe