Um restaurante criativo dentro de um ônibus londrino de 2 andares - Busger

outubro 23, 2016


Oi gente <3 Esses dias fui fazer um ensaio fotográfico aqui na cidade onde eu moro mesmo (todo mundo acha que sou de SP mas na verdade eu sou do ABC, hehe) e encontramos esse restaurante maravilhoso no meio do caminho, foi o cenário perfeito para as fotos do casal que ganhou um sorteio de ensaio na minha página no facebook. Eu já sabia que naquele lugar teria esse restaurante porquê passava na frente dele antes de inaugurar todos os dias, mas, não imaginava que seria tão fofo assim.





O Busger, como eles mesmo se declaram, é a evolução do Food Truck porquê foi uma ideia sensacional que resultou em um ambiente maravilhoso e super harmônico. Os donos tiveram a incrível ideia de construir um restaurante dentro de um ônibus antigo de 2 andares *real oficial* londrino e deixaram o lugar o mais maravilhoso que vocês podem imaginar. De verdade, a trilha sonora é maravilhosa, super inspirada em Londres. Eles abriram em 2015 e agora, um ano depois, já conquistaram o prêmio de Referência Nacional Gastronômica da ANCEC




O primeiro andar do restaurante é a cozinha, lá eles fazem as maravilhosidades com os hamburgeres artesanais produzidos por eles mesmos. De verdade, nunca tinha comido hambúrguer tão bom quanto e nem estou sendo paga pra falar isso #sinceridades. Além dos hamburgeres, eles também servem lanches vegetarianos, batatas, sucos diferenciados, chopps e sorvetes artesanais que me deixaram com água na boca haha.




No segundo andar do ônibus é onde você pode subir para comer sentado e bem acomodado, é um pouco apertado levando em consideração que é um ônibus de verdade, mas, tem todo aquele charme de comer pertinho, com uma trilha sonora maravilhosa e uma janela que deixa tudo mais romântico. Além das mesas dentro do ônibus, você também pode comer nas mesas convencionais que tem no térreo, mas a graça mesmo é ficar dentro do ônibus, né? No dia que eu fui tava chovendo e eu amei ver a chuva escorrer pela janelinha, me sinto tão inspirada #alok.







Eu gostei tanto do lugar primeiro porquê as pessoas que trabalham lá foram super gentis e até me deixaram fotografar o casal lá, atendimento é algo que sempre me chama MUITO a atenção, levando em conta o tanto de gente grosseira que me atende diariamente em alguns serviços... Segundo porquê o ambiente é muito gostoso, nem dá vontade de ir embora. Terceiro porquê é IMPOSSÍVEL você ficar lá e não sentir vontade de experimentar tudinhooooo, pois, o cheiro é muito sedutor hahaha! E quarto porque o lancho é gostoso de verdade e não tem um preço absurdo, com 18$ você consegue comer essa delícia que eu comi e sair de lá satisfeita. Foi o melhor hamburger da vida, a carne é super diferente e parece churrasco, não sei explicar, roubou meu coração e super quero voltar lá mais vezes, hehe!








Outro ponto que me chamou super a atenção foi o branding da marca, eles tem um logo super jovem e criativo, sem deixar o retrô de lado, e a missão, visão e valores deles são perceptíveis mesmo. Então, vale super a pena a visita pra quem mora aqui no ABC ou em SP mesmo, pois eles tem uma franquia em São Bernardo, que é essa do ônibus londrino, mas, também tem uma unidade no Ipiranga, que é um ônibus americano e eu ainda quero conhecer essa daí também, hehe.










Acompanhe o BusgerSite | Facebook | Insta
Onde encontrar:  
UNIDADE 1:AV. NAZARÉ 1.765 - IPIRANGA, SÃO PAULO - SP 
UNIDADE 2:          AV. KENNEDY, 782 - SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP

Lembrando que esse post não foi um publieditorial e eu não estou sendo paga pra falar bem do restaurante, eu só amei mesmo o lugar e amei o fato deles terem me deixado fotografar lá, por isso, valeu muito a pena a recomendação. Mas, fala sério, você também ficou morrendo de vontade de conhecer, né?

Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

1 comentários

  1. Fabiano trouve de nombreuses similitudes entre le catalogage et l'authentification historique de Rolex et Modigliani.replique montre "Des contrefaçons non authentifiées non vérifiées (un nombre inconnu) ont entaché le processus d'évaluation et les données historiques des deux" marques ". C'est comme si une hypothèse avait été formulée sur la mauvaise science et que la mauvaise science rolex pas cher a écrit un livre qui a guidé les générations d'authentifications. À un moment donné, trouver les chaînes de l'ADN non authentique est une tâche qui ne peut jamais être retravaillée. En fin de compte, le marché doit revenir au petit échantillon original qui est validé à 100% et utiliser les avancées scientifiques pour reconstruire le processus de validation,replique rolex en supprimant les processus humains subjectifs et non scientifiques qui ont permis la pollution du pool génétique. »

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe