Você já foi feliz hoje? IV Seleção Correspondente Kipling

outubro 13, 2016


Oi gentee!! Vocês não imaginam como eu to ~nervouuusa~ pra escrever esse post, de verdade. Dia desses estava comentando com meus amigos como eu tinha vontade de participar de um concurso com o blog porquê esse ano foi um ano muito especial pra mim, consegui me dedicar e colocar alguns projetos pessoais em dia. Parte disso se deu pois eu consegui deixar alguns medos para trás e resolvi arriscar. Daí, a Kipling, marca maravilhosa, abriu o IV Concurso Correspondente Kipling e vi nisso a oportunidade que eu precisava pra mostrar as pessoas no que eu sou boa, modeste á parte. Por isso é tão especial, porque eu finalmente deixei de pensar que não consigo pra pensar "vai lá, arrisca, se não conseguir você pelo menos tentou". Se preparem pra #chuvadejana nesse post porquê eu quis mostrar m-e-s-m-o esse monte de fotos pois estoy apaixonadaaa!! Então, estou muito feliz e espero que vocês gostem (~me imaginem digitando isso tremendo, pois é assim que estou agora~). 

Mas, afinal, quem é a Kipling?
A Kipling é uma marca que nasceu em 1987, na Antuérpia, Bélgica. Os criadores da marca foram três amigos: Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels que tiveram uma ideia maravilhosa de misturar poliamida (nylon), design e diversão e LÓGICO que virou sensação e hoje é uma das marcas mais conceituais e conhecidas do MUNDO. Ela é mais especial ainda porque chegou no Brasil em 1997, mesmo ano em que eu nasci *insira aqui um emoji fofo* hehe. No início, a Kipling nasceu como uma marca de mochilas, mas eles foram desenvolvendo mais e mais produtos e hoje tem um estilo próprio, aventureiro e, lógico, inconfundível.
Inconfundível mesmo e cheio de estilo, assim são os produtos da Kipling. Ou seja, é demais. Curiosamente, o nome "Kipling" surgiu por conta do autor de "O livro da Selva", Rudyard Kipling, um dos maiores contadores de história do mundo. O macaquinho também foi inspirado no livro do autor e se tornou um dos mascotes mais famosos, #todosamam. O mais legal da Kipling é que eles prezam muito a aproximação com os funcionários e clientes, por isso, cada chaveirinho do macaco tem o nome de um funcionário da empresa. Não é demais? Ah, e claro, os consumidores fiéis da marca são chamados de "Viks", nome carinhoso que significa "Very Important Kiplinger’s". Como não se apaixonar por uma marca que cuida tão bem dos seus consumidores?






A linha que eu escolhi para ~representar~ no IV Concurso Correspondente Kipling não podia ter mais haver comigo, né? A linha "Every Day" é pra quem gosta de conforto, estilo e praticidade. Eu amo o design das mochilas e confesso que a minha queridinha da vida é o modelo "Fundamental", uma mochila com alças reguláveis, dois zíperes em diagonal na frente e um lateral, além do chaveiro de macaco. Mas sei que não sou só eu que amo esse modelo porque é um dos mais vendidos do mundo inteiro! Olha só!
Essa linha é maravilhosa pra quem tem uma vida corrida e sai de um lugar para o outro e precisa levar muita coisa na bolsa, por isso se encaixa tão bem comigo pois a minha mochila é LOTADA de coisas e esses bolsos e compartimentos que a Kipling investe facilitam muito a vida de uma fotógrafa-universitária-trabalhadora-blogueira, haha! Mas, além das mochilas, é claro, também tenho outros produtos como favoritos: as bolsas transversais são maravilhosas e eu amo as cores exclusivas da Kipling, as carteiras também dão um show no design e praticidade e as nécessaires são tão inspiradoras que #euquerotudo. Os modelos dessa linha são versáteis e combinam com muitas ocasiões. Pra quem curte um básico, é nada mais, nada menos que perfeito. 






Cada vez que vejo um produto fico imaginando um look alegre e descontraído, por isso que o slogan "Make Happy" tem um significado enorme e é perceptível em cada produto. Pensando nesse slogan e na nova coleção de verão que tem produtos com cores e estampas alegres, eu resolvi pensar no que me faz feliz e mostrar para vocês, telespectadores hehe. Por isso, eu te pergunto: você já foi feliz hoje?? O que te faz feliz??








A Kipling sempre investe em cores e estampas alegres, mas, eu também reparei nas frases que eles costumam usar nos seus produtos e tem muito haver com o que eu desejo para uma vida melhor. Nécessaires com frases do estilo "Today is a perfect day to smile", "Enjoy the little things", "Made for you", "Do, Dream, Wish" me fizeram pensar nas pequenas coisas que acontecem diariamente e conseguem me tirar um sorriso do rosto. Muitas vezes, acabamos não percebendo a dose de felicidade diária por ter em mente que somente as coisas "grandes" mudam o nosso dia. Mas, você já parou pra pensar no que te fez feliz hoje? VOCÊ fez alguém feliz hoje? Venho pensado nisso há alguns dias e tentei expressar esse pensamento em cada fotografia. Nada foi encenado, é felicidade de verdade, hehe.



Também criei uma playlist no Spotify pra me acompanhar nesse projeto e confesso que estou digitando isso enquanto grito as letras de cada música (o nervosismo está passando, aleluia!), por isso, ouçam vocês também e se animem comigo, hehe!


Uma das coisas bestas mas que eu SEMPRE sonhei em fazer era tirar fotos em um parque de diversões de verdade, quem me conhece já sabe disso, mas, eu sempre deixava pra depois, como já deixei muitas coisas. E, com esse conceito todo, não havia nada que me deixaria mais feliz do que realizar esse sonho e fazer acontecer, nada de deixar pra amanhã. Fiquei MUITO feliz quando contei pras pessoas que me cercam sobre todas essas ideias que me faziam dormir e acordar extasiada e todos me apoiaram, por isso, tenho que agradecer muito ao meu boy, meus pais e meus amigos que me apoiaram nesse concurso e fizeram acontecer junto comigo, vocês são muiiiito especiais para mim.




Mas, para um dia perfeito no parque, é claro que precisamos de alguns produtos Kipling pra tornar tudo mais maravilhoso, né? Então, selecionei alguns produtos que são maravilhosos para essa ocasião. Nada melhor do que passear com estilo, conforto e modernidade, né? Por isso, também criei essa revistinha onde mostrei os meus produtos favoritos da linha e outras coisinhas mais, hehe!


A mochila que escolhi para esse dia no parque não podia ser nada menos que a "Fundamental" na cor Rosa Strawberry Ice, por ser do tamanho ideal para caber uma blusa, caso esfrie, carteira, documentos e a câmera, lógico. Os dois bolsos na frente também são muito úteis para guardar o que mais vamos precisar, como chaves e celular.
A nécessaire para esse dia feliz TEM que ser essa "Today is a perfect day to smile", não é verdade? Escolhi a amarela por que é uma cor alegre, assim como esse dia.
Claro que não saio de casa sem uma câmera, mas em um dia de diversões no parque, nem sempre temos como levar a DSLR grande e pesada, por isso, escolhi essa case para câmera que é pequena e é perfeita pra guardar a GoPro ou a compacta.
Ah, não posso esquecer: preciso levar os documentos e o dinheiro, lógico, por isso escolhi essa carteira Brownie Rosa Berry, cor maravilhosa que está super na moda, eu amo e super combina com a minha mochila, hehe. Ela é perfeita porquê cabe o dinheiro sem amassar, assim você consegue ver de cara quanto dinheiro tem, sem perder tempo. Também tem espaço certo para cartões e documentos, e tem bastante bolsos, deixando tudo separadinho e organizado. Como não amar? #querotudo



Mas, porquê escolher a Kipling? Porque investir nessa marca?

Posso te dar inúmeras respostas, mas, você pode analisar na sua memória fotográfica e com certeza já viu alguém usando um produto da Kipling, não já? Primeiro porque os produtos são duradouros, te acompanham durante a vida, são feitos com materiais de primeira linha e não rasgam com qualquer coisa, além de suportar peso e ter bolsos e compartimentos essenciais para várias ocasiões. A Kipling é uma marca que valoriza os seus consumidores, podemos ver isso até mesmo nas suas redes sociais, onde eles fazem questão de compartilhar fotos dos seus consumidores que postam fotos com a hashtag #voudeKipling. Ah, também tem o fato que super chamou a minha atenção por eles batizarem os chaveirinhos com nome dos funcionários. Não tem como não se apaixonar por uma marca que proporciona coisas tão boas para tantas pessoas, eles realmente fazem valer o slogan "Make Happy"<3




Além de tudo isso, a Kipling deixa abaixo da descrição de cada produto um guia de onde usar, como usar e como cuidar de cada produto, não é um amorzinho, gente? 
Por exemplo: na descrição da mochila "Fundamental" (vocês já devem ter percebido que eu A-M-E-I ela, né?) eles deixam a seguinte recomendação de como cuidar da sua mochila:
  • Não é recomendado lavar o produto.
  • A limpeza da parte externa deve ser feita com um pano levemente úmido e macio.
  • Não use alvejante e não deixe de molho. Seque à sombra, para evitar manchas.
  • Em caso de manchas, limpe o tecido com uma escova de cerdas macias, usando água e sabão neutro.

Ou seja, eles se preocupam com a durabilidade que o produto terá com você e isso me faz ter grande orgulho de participar do concurso de uma marca que preza muito mais a qualidade do que a quantidade.

Eu sei que a maioria de vocês aqui já conhecem a Kipling, mas, vocês PRECISAM saber onde encontrar essa marca maravilhosa que acabei de apresentar porquê é amor à primeira vista, não é? Então, vai correndo buscar a sua <3
eu falei no Insta que ia ter #chuvadejana então, se preparem porquê chegou a hora, hehehe <3












Espero que vocês tenham gostado desse post que eu produzi com TANTO carinho, foi bem especial e marcante M-E-S-M-O e ficou tudo do jeito que sonhei (sonhei mesmo, viu?). Todas essas fotos foram tiradas por uma amiga talentosa que sou muito agradecida, thanks Angel <3 às pessoas que me apoiaram nessa fase e estão torcendo junto comigo, cada comentário é bem especial e motivador. Obrigada, Kipling, por me mostrar que eu também sou capaz e por me dar a oportunidade de mostrar isso para o mundo, hehehehehhe! 



Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

27 comentários

  1. Orgulho define o que senti ao ler esse post <3 E mesmo que você não ganhe, foi ótimo ver seu esforço para isso, foi ótimo ver sua dedicação, animação pra produzir isso. Parabéns, Miga!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii miga, obrigada por todo esse apoio, de verdade, você é maravilhosa e merece tudo de bom que acontece contigo porquê sério, tu é demais e tem agradecimentos pra você nesse post também <3

      Excluir
  2. Jana! Que post mais completo, que texto sensacional. Dá para ver todo o seu empenho para fazer esse post, as fotos ficaram lindas e o texto ficou INCRIVEL, você escreveu e descreveu a marca de uma maneira maravilhosa, dá para sentir o feeling de sentimentos que você sente durante o texto. É como se eu ficasse nervosa ao mesmo tempo que você e depois fosse passando o nervosismo, conforme você ia fazendo os questionamentos. INCRIVEL! Quero muito que você consiga! BOA SORTE VIU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLAAARA <3 af o seu comentário me fez ter as mesmas sensações de ontem a noite quando escrevia o post, fiquei muito felizzz com seu comentário, obriigada de verdade por todo o apoio e por torcer comigo <3

      Excluir
  3. Amei amiga, parabéns pelo seu esforço e dedicação, ficou tudo muito perfeito, estou torcendo por você e quero ver sempre a sua felicidade me mostrando mais ideias e posts como este, amo você !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. migaaaa, obrigada <3 de verdade <3 também amo você e obrigada por me apoiar nessas ideias malucas e sempre topar ser minha modelo nas fotos que invento hahahhahahha <3

      Excluir
  4. Menina suas fotos ficaram maravilhosas! Acredita que sou louca para fotografar em um parque de diversões? MEU SONHO <3. Também amei a revistinha que você fez, ficou linda e super, ultra bem feita! Também estou torcendo por você, se Deus quiser vamos nos encontrar como Correspondentes da Kipling.
    Mil Beijos <3

    www.blogdavick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii obrigadaaa <3 era um sonho desde a época que eu ficava o dia todo no Tumblr sonhando com uma câmera hahahah vamos siiiim <3 obrigada por torcer comigo <3

      beijão <3

      Excluir
  5. Meu Deus, Jana! Está perfeito o post. Super explicando muito bem, adorei todas as fotos estão lindas e é claro a ideia da revista foi super criativa, além de bem feita. Espero muito que você ganhe, estou torcendo mega pra isso acontecer, por que você merece,

    Beijos

    booksclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que comentário mais fofo, fez o meu dia <3 obrigada por torcer comigo Cami, fico feliz de verdade que tenha gostado, fiz tudo com muito amorr <3 obrigada obrigadaaa <3

      Excluir
  6. Que demais esse post, tudo bem explicadinho. E QUE FOTOS SÃO ESSAS? Torcendo por você. E tô apaixonada pelas fotos com o algodão doce, ficaram lindíssimas (na verdade, todas ficaram, mas essas...me apaixonei).

    Beijos, <3
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofa! Obrigada pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade!! hahaha tem umas bem engraçada com esse algodão doce, depois grudou tudo no meu cabelo hahahha maravilhoso o making off sashaushua beijãoooo <3

      Excluir
  7. Parabéns amiga, o ensaio ficou lindo, ja valeu a pena o esforço!! Divooou, cada foto linda. Você já ganhou!!!
    Ps: Se eu estivesse lá teria ficado mais magnifica! 2bjus :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu simmmmmm, af maravilhosa, obrigada hahahha se eu ganhar é bônus porque já to bem feliz de ter conseguido participar <3 hehehehhehhe ia ter ficado sim, vaquiele kkkkk

      Excluir
  8. OMG! Você arrasou na postagem Jana, ficou muito lindo, assim como todo conteúdo que você anda produzindo. Estou muito feliz por você, feliz por estar se tornando uma profissional maravilhosa. O post ficou muito completo e arrasador, que as outras concorrentes tenham cuidado hahahaha. Estou torcendo muito por você! Quem sabe não é dessa vez que nos encontramos pessoalmente, não é mesmo? <3 Muitos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii sua fofa, quero muito te conhecer, dessa vez não vou dormir hahahhahaha amei!! obrigada pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado, de verdadeeee <3

      Excluir
  9. Oi, amei o post e as fotos ficaram lindas.
    Morro de vontade de fotografar em parque também. Você poderia me dizer onde fica esse parque?

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii <3 obrigadaaa, de verdade!! Fico feliz que tenha gostadoooo <3 o parque é em SP no Itaquera e chama Marisa, é maravilhoso <3

      Excluir
  10. Amiga!
    Tudo ficou maravilhoso.
    Ficou bem mais Lindo do que nos contava, antes de dar inicio ao projeto!!
    Lindas fotos, divando muito...
    Muito talentosa!!!

    Beijos

    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAA MARAVILHOSA <3 obrigadaaaaaaa kk obrigada pelo apoio <3 mesmo mesmo <3 e por me ouvir falando disso semanas hahahahah <3 <3

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe