Quando os dias são lindos e o look também

outubro 09, 2016



Nunca havia tido aquela sensação horrível de sentir que nada me representasse, sabe? Mas, um certo dia, me peguei em frente ao guarda-roupa e não vi muita coisa que me agradasse, apesar dos cabides estarem cheios e as gavetas também. É em uma hora dessas que nós fazemos aquela limpa no guarda-roupas e doamos o que não usamos mais, né? Sim, sempre faço isso, mas esse dia foi diferente. Não via muitas opções do que realmente vestir, decidi dormir, já eram 03h da manhã e eu ia acordar ás 6.

Essa historinha inteira é só pra refletir o quanto temos que comprar as coisas nos conhecendo melhor, sabe? Se não, nos deparamos com um armário cheio e ao mesmo tempo vazio. Esse conceito minimalista se aplica não somente á moda mas a tudo nessa vida, tudo tudo. Venho procurado muito sobre o assunto nos últimos tempos e vi esse vídeo que me fez pensar muito sobre o conceito e como aplica-lo na minha vida e também esse posts (aqui & aqui) me fez parar pra refletir o quanto já comprei sem me conhecer e bem, só gastei dinheiro a toa. Só? Não é só. Tem "N"questões envolvendo esse "só" que ninguém fala sobre.

Como a Clara escreveu em um post no blog dela:
Fazer compras impulsivas gera uma frustração, porque a verdade é que você não está comprando porque você precisa de verdade daquela roupa e no final aquilo vai ficar lá no fundo do seu guarda-roupas, ou você irá se desapegar e passar pra frente.

Então, no outro dia, acordei e decidi desapegar desse drama todo e me jogar no All Black, com uma composição que eu nunca havia feito, até aquele dia. Coloquei uma calça de sarja preta, ela é bem molinha e ótima pra um dia cheio de andanças que nem foi. Por cima, decidi colocar essa blusa maravilhosa que foi uma super aquisição do ano passado, ela tem esse caimento cigano e as mangas são folgadinhas, eu super amo o jeito que ela fica em mim e também já apareceu em outro look aqui no blog <3 Nos pés, a maravilhosa sapatilha Lace Up da Viamarte que vocês já estão cansados de ver por aqui de tanto que tenho usado nos últimos looks. Só pra complementar o look, coloquei o chapéu e ele deu um tchan a mais no look por ser de uma cor que ornou com o resto das roupas e permitiu um ar mais moderno e despojado ao look. Outra coisa que merece destaque é esse cinto que também já apareceu em outros looks aqui no blog, eu amo fazer produções com o cinto á mostra, dá um super charme e esse na cor caramelo é maravilhoso!!




É horrível não se identificar com o que está vestindo, não sentir nada de você ali. Acreditem, uma das piores coisas da vida é sair de casa se sentindo mal com a roupa que está usando. Essa sensação te causa outras milhões de sensações e nenhuma delas é boa para você, acredite. Por isso, vamos rever nossos atos, nossas compras, nosso guarda-roupas. Não adianta ter um guarda-roupas cheio de algo que não faz parte de você. E, olha: o pretinho básico sempre cai bem naquelas horas de desespero.




O que estou usando:
Calça: Lojas Thalia | Blusa: C&A | Sapatilha: Viamarte | Cinto: Leporello 


Espero que tenham gostado desse look fofíneo de hoje, eu amei ter escolhido esse look, não teria melhor para o dia, a hora e o lugar. Amei o contraste dele com as paredes rosas do Edifício Martinelli e esse dia foi incrível. Ah, e quem tirou as fotos foi a visita mais maravilhosa que SP recebeu em Setembro: Karly Marques.


Um beijo e continuem me acompanhando <3

Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab


Talvez você goste disso também

6 comentários

  1. Ainda quero sair pra fotografar contigo, Jana. Só porque a gente mora na mesma cidade, acho válido hahahaha. Suas fotos são lindas demais!

    http://boookclicks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff sua maravilhosa, obrigadaa <3 vamos marcar esse rolê pra ontem, mulherr

      Excluir
  2. Essa foto com o chapéu que seu cabelo esta voando! MEU DEUS ♥ QUANTO amor em uma foto. Você é linda, e eu amo loooks monocromáticos com um detalhe de cor.

    ResponderExcluir
  3. QUE MARAVILHOSA. Sou apaixonada pelas suas fotografias, são incríveis. Tô amando ver seus looks, continue postando SÉRIO!
    e ESSE CHAPÉU!!!! Adorei mesmo, tudo, amo looks com peças pretas.


    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. af seus comentários sempre me deixam feliz, continue comentando hehehe obrigada, sério <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe