Sobre




Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce.. repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.Caio Fernando de Abreu 
Para começar, preparei uma playlist fofinha. Aperte o play:




Sou a Janaína Moura, uma paulista, fotógrafa de 19 anos apaixonada pela arte de retratar momentos e graduante de publicidade e propaganda.
Criei o blog porque aquela vontade insana de compartilhar coisas boas, meu cotidiano, minha vida, não cabia dentro de mim. Quero deixar minhas pétalas espalhadas pelo mundo. Ao escolher o nome do blog, passei mais de dois meses pensando e repensando, até que cheguei na conclusão que Meu Olhar Mágico seria perfeito. Perfeito porque amo fotografia, que remete ao olhar. E também porque gosto da palavra olhar desde sempre. Vocês vão enjoar desse assunto de tanto que vou falar. Ta dando pra entender, né? Já disse que sou sonhadora, e talvez os meus sonhos possam não ser os mais altos e inalcançáveis do mundo, mas gosto de pensar que mesmo que demore, vou conseguir realiza-los.  
Pretendo viver intensamente cada segundo e ter muita história para contar. Minhas expectativas estão bem altas e aqui você vai encontrar sobre tudo. Fotografia, pessoalidades, histórias de amor
, gostosuras e travessuras, "turistagem" por aí, relacionamentos, minha vontade de conhecer o mundo, gostos e agostos e diversas outras coisas sobre mim. 
Não sei para onde estamos embarcando. Se esse barco está furado, eu também não sei. Quanto tempo essa viagem vai durar?? Que pergunta difícil. Só sei que embarcar nessa jornada sozinha não tem graça. Pode ser uma furada? Sim, pode! Mas o que importa quando estamos entre amigos?? Reserve seu passaporte e um espacinho nesse lugar tão aconchegante. Que seja doce.
Agora, um textinho fofo para vocês aguentarem agosto junto comigo:
Para atravessar agosto é preciso antes de mais nada paciência e fé. Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles, mesmo que nada aconteça de mau; fé para estar seguro, o tempo todo, que chegará setembro. É preciso quem sabe ficar-se distraído, inconsciente de que é agosto, e só lembrar disso no momento de, por exemplo, assinar um cheque e precisar da data. Então dizer mentalmente ah!, escrever tanto de tanto de mil novecentos e tanto e ir em frente. Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente. (...) Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados. ()
Caio Fernando de Abreu



Meus últimos vídeos

Subscribe