Se permita ser você

abril 24, 2017

Primeiramente: que saudade de escrever aqui!
Okay, vamos começar. Tem muita coisa (boa) acontecendo na minha vida desde os meses que não tenho conseguido me organizar para postar frequentemente aqui (e no youtube, instagram, facebook etc...) e eu quero separar um dia (vou precisar de uma semana inteirinha) pra contar tudo detalhadamente aqui. Mas, uma das coisas que me aconteceram foi que: finalmente descobri que posso ser eu de verdade, dessa vez 100% eu. A verdade é que eu sempre me imaginava de uma forma ou de outra e nunca realizava isso por MEDO. Achava que ia ficar horrível, que zombariam de mim e mil outras coisas. Mas, um dia dei a louca e falei VAMOS NESSA, JÁ CHEGA DE ENROLAR e passei a tesoura no meu cabelo. Detalhe que: eu estava deixando ele crescer porque amava (agora não mais) cabelo grande. Decidi cortar, viver feliz com meus cachos #originais de fábrica hahah e me deixar ser eu mesma





Venho me descobrindo a cada dia e isso se refletiu também no meu modo de vestir. Antigamente eu não usava tênis, achava que não combinava com nada e sempre comprava sapatilhas e coisas do tipo. Estava um dia desses numa loja quando vi esse modelo Classic da Reebook e me apaixonei. Já falei em um post aqui (confira) que também conseguimos fazer looks legais com tênis e dessa vez sou eu quem estou fazendo.





Eu amo composições monocromáticas e dessa vez a jaqueta jeans (era da minha sogra que ia jogar fora mas peguei pra mim mesmooooooo) deu um destaque na composição. Na verdade, esse look é uma releitura de um look que já postei aqui (confira). Usei as mesmas peças: calça preta de sarja e blusa ombro a ombro preta da C&A. A única coisa que mudou foi o tênis (amei!) e a jaqueta jeans que da outra vez não tinha aparecido no look ;p Me senti a minimalista dessa vez porque é a primeira vez que ~transformo~ um look e me sinto tão eu, o que me dá mais vontade ainda de aderir por peças básicas e monocromáticas.



Essas fotos também são especiais pois eu morria de vontade de fotografar em uma estação de trem/metrô e realizei esse sonho duas vezes no mesmo dia (mostro pra vcs em outro post!). Obrigada Matias, fotógrafo particular que me acompanha nas minhas aventuras loucas hahah. 

O que estou usando: 
Tênis: Reebok | Blusa: C&A | Calça de sarja: não lembro a marca | Jaqueta: | Pulseira: Life Vivara

Espero que tenham gostado do look e das fotos, me diz aí o que acharam nos comentários ;p 

Talvez você goste disso também

3 comentários

  1. Como sempre amo teu jeitinho e estou cada vez mais apaixonada pela forma que você tem sido você mesma sem medo de julgamentos e sem medo de ser feliz, continue assim radiante e linda. Adorei as fotos viu <3

    facebook.com/lidianesoaresfotografias

    ResponderExcluir
  2. Jana, do céu! Você ficou linda na versão cacheada! :D PelamordeDeus, deixe os cachos te levar, porque você está incrível!

    Adorei o look e a composição das fotos! Acho que você conseguiu dar um toque especial à estação da Luz.
    Adoro tênis, mas não conhecia esse modelo seu. Vou procurar, porque achei lindão. :D

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  3. adorava arranjar um cantinho discreto no comboio para poder descobrir esse corpinho maravilhoso

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe