Look comfy: shorts vinho, camisa jeans e ankle boot

setembro 15, 2016

Quando a Karly tava em SP, ela resolveu fazer um encontrinho com picnic no Ibirapuera e lá fui eu procurar uma roupa que me cobrisse do frio e me possibilitasse sentar na grama de uma jeito confortável. Estava frio e até choveu um pouco. Troquei de roupa várias vezes e na hora de sair, fiz essa combinação de shorts com meia calça que, juro, nunca tinha usado na vida, mas amei. Sempre pensei em como usar esse shorts vinho a não ser no calor (comprei ele em uma promoção na Forever 21 ano passado, comprava uma peça e ganhava outra :o) e sempre achei que ele ficaria bom com uma meia calça mas só fiz isso nesse domingo. 

Coloquei várias sobreposições, algumas ficaram dark demais pro que eu queria e resolvi colocar essa blusa branca com renda que eu amo e já fiz um outro look com ela aqui (sim, eu repito roupa, quem não?). Eu amo essa blusa, ela cai bem com tudo e amo esses detalhes que ela tem, é básica, super a minha cara e posso usar ela tanto com calça, saia, short, o que eu quiser. Estou em uma fase que estou preferindo roupas assim, atemporais, que eu possa usar em diversas situações e estou pensando em montar meu armário capsula, já ouviram falar??




É muito bom se sentir bem com o que está vestindo, esse é um dos maiores segredos de estilo que ninguém revela. Você não precisa vestir só o que estão todos vestindo, precisa vestir o que está te fazendo bem.







O que estou usando:Camisa: Aliexpress | Blusa de renda: Alpelo | Chapéu: Alpelo| Shorts: Forever 21 Meia calça: Demillus | Bota: Vizzano

Queria agradecer a maravilhosa Karly pelas fotos e pelo dia que foi maravilindo (fiz um Dailyvlog, vou postar aqui e no canal também <3). Espero que tenham gostado também, estou amando fazer looks do dia e vão ter muuuuitos aqui no blog <3

Um beijo e continuem me acompanhando <3

Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab


Talvez você goste disso também

3 comentários

  1. Eu que agradeço por cada momento <3 E estava lia, maravilhosa e absoluta hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que me deixou radiante assim na frente das câmeras hahahahah <3

      Excluir
  2. Como faz para ser sua fotografa por um dia só pra poder ser citada nesse blog fofo??

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe