As irmãs que compartilham paixões

setembro 13, 2016


Na foto as irmãs Nathaly e Sthefany Hilleke


Se eu tivesse uma irmã, queria ser daquelas bem unidas, que são melhores amigas e compartilham as coisas, sabe?? Mas, não recebi essa benção, pelo contrário, tenho um irmão mais velho, só. Não foi por falta de pedir, eu queria muito que meus pais me dessem uma irmãzinha, mas não aconteceu, então tudo bem.
Ano passado, fotografei as gêmeas  Quezia & Quedma e achei incrível a relação das duas (fotos aqui & aqui). Elas são muito unidas, tem o mesmo gosto e estilo e compartilham inúmeras paixões, por isso me inspiraram a fazer esse post hoje e mostrar para vocês as irmãs que compartilham paixões por aí (e deixar as pessoas que não tem irmãs chupando o dedo ~like me~).



A Quezia & Quedma são irmãs gêmeas idênticas (eu até hoje não sei reconhecer quem é quem) e elas são apaixonadas por moda, fotografia e design. As duas tem a mesma profissão, fizeram a mesma faculdade (design de moda) e compartilham um blog pra lá de inspirador. Recentemente, elas criaram uma marca de roupas que tem como nome a inicial das duas: QueQue clothing e inaugurará em breve. Eu amo o estilo das duas e os lugares por onde elas fotografam, os ângulos, as poses, tudo! O mais legal é que elas são da minha cidade então as recomendações delas são super úteis para mim, hahaha!!


Airmãs Alcântara do blog Tudo Orna são a inspiração em pessoa. Elas não são gêmeas, cada uma tem um gosto diferente mas não deixam de compartilhar paixões por aí. Cada uma é formada em uma coisa mas ambas usam o conhecimento em prol do projeto pessoal das 3, o blog e a marca. Elas tem um estilo maravilhoso, me sinto no pinterest cada vez que vejo elas. Quem são as gringas perto dessas maravilhosas, heim?? O que eu acho mais incrível é que elas conseguem dividir um instagram, um blog e um canal no youtube sem conflitos, sabe?? É difícil ter pessoas com opiniões diferentes da sua, imagina no caso delas. Elas são bem unidas, inspiradoras, fofas e estilosas, meu sonho de consumo é ser a #quartairmã hahah.



As irmãs Hilleke, Náthaly & Stefany são gêmeas e compartilham da fotografia como um amor entre as duas. Eu amo ver as fotos que uma tirou da outra lá no instagram delas e além da beleza, elas tem um estilo bem moderno e parecem ser daquelas que compartilham roupas sem brigar, hahaha, será?? Impossível escolher uma foto favorita delas porquê olha só...



As irmãs do blog Gema de Ovo, Nayara & Mariana são aquelas irmãs que desenhavam juntas na infância e fazem isso até hoje. Elas são ilustradoras e também mantém um blog juntas atualmente e transformaram todo esse amor em um trabalho único e a cara das duas.


Se você, assim como eu também ficou morrendo de vontade de ter uma irmã assim, vamos fazer de tudo pra não deixarmos isso acontecer com nossos filhos, ok?? kkkk Espero que tenham gostado do post e das indicações, o que acharam?? Você também compartilha alguma paixão assim com sua irmã?? Deixa aqui nos comentários, quem sabe vocês virem assuntos da parte 2 desse post <3



Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

2 comentários

  1. Quando eu era criança, morria de inveja de quem tinha irmã gêmea (até hoje, pra ser sincera) e pedia muito uma irmã, mas também não tive sorte hahahaha tive um irmão dez anos mais novo e confesso que sinto falta de ter u "uma metade de mim" para compartilhar algumas coisas. Adorei o post, miga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria super super, acho que íamos brigar muito hahahah mas queria :( obrigada migs <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe