#minimalstyle: 6 blogueiras que te mostram como usar tênis em looks casuais

setembro 21, 2016

Eu sempre fui dessas pessoas que prefere comprar roupas, calçados e acessórios mais casuais, acho que esse é o meu estilo, porém, sempre sinto falta de algo muito mais confortável nos pés, sabe? Sempre que vou comprar algum sapato escolho algo entre: ankleboot, coturno, sapatilha, rasteirinha, salto e nunca escolho tênis, principalmente os mais esportivos ou "grandes e largos" demais pra usar com uma roupa mais arrumada, por exemplo. Tanto que só tenho um look do dia com tênis e ele é casual. Nunca foi diferente, eles sempre foram minha última opção e mesmo quando comprava, escolhia algo mais casual, agora estou tentando reverter isso. A verdade é que eu achava que os tênis não combinariam com nada que eu tenho e sim, essa é uma ideia maluca que estou tentando afastar de vez da cabeça depois que comecei a acompanhar pessoas que se vestem tão bem usando tênis, tanto os casuais quanto os esportivos.

Primeiro, preciso dizer que me inspiro demais no estilo das pessoas que vão ilustrar esse post e preciso agradecer a elas por isso, já que a busca por estilo é constante e imprevisível. 




A Marieli do blog Compra-se um fusca tem um estilo minimalista super legal, várias peças são de brechó e ela repete roupa SIM e não tem medo de mostrar isso. Eu acho incrível como ela consegue compor looks tão bonitos com tênis e ainda assim parecer ~social~ ou casual. É difícil dizer o meu look favorito porquê ela arrasa demais em cada produção ~com tênis ou não~. Eu amo também a forma que ela se expressa sobre a moda, sempre de forma consciente e expondo sua forma de pensar da melhor maneira possível. Comecei a praticar mais ainda o consumo consciente e o estilo minimalista depois de ver as suas observações sobre isso. 


Tudo OrnaNão sei escolher qual estilo entre as três irmãs eu mais amo porquê as 3 arrasam e são referência de moda pra mim. A Bárbara sempre arrasa com looks casuais e tênis esportivos, parece estar sempre confortável e raramente vemos ela usando salto ou coisa assim, as produções dela são sempre modernas e minimalistas e eu amo a ousadia com que ela "orna" as suas produções.

A Débora arrasa super com os looks mais justos no corpo e desconstruiu o padrão que roupa justa só serve com salto alto porquê repara só nesse look com tênis que ela simplesmente ARRASOU  e, ainda por cima, está super confortável <3

A Júlia sempre investe em looks mais alegrinhos e eu acho maravilhoso o jeito que ela consegue continuar uma produção mais leve e alegre mesmo usando um tênis tão grande e largo como o Air Max 90 da Nike. Super referência pra mim que sempre vi problema em combinar esse tipo de peça, quem sabe depois dessa eu invista mais.



A Ana Clara do blog Leuxclair também arrasa nas produções minimalistas com tênis, ela tem um estilo muito legal e eu amo os jeans que ela usa, sério, sou apaixonada!! Além disso, ela sempre se veste de forma bem confortável MESMO e dá pra perceber isso nas fotos. As produções com calças mais largas e tênis ficam maravilhosas nela e super me inspiro pra um dia, quem sabe, eu usar também esse estilo.



A Ray Nicácio, arrasadora de forninhos, diva minimalista sabe muito bem transformar um look casual mesmo usando tênis. Super queria ter dinheiro pra ter todos esses New Balance e Nike que ela usa #nikepatrocinaeu #newbalancetoaqui. Um dos looks que eu mais gosto é esse com o casaco branco e produção All Black, fora esse com macaquinho vermelho que tinha tudo pra ser um look festa/balada se tivesse um salto mas ficou uma coisa super confortável e casual com esse tênis preto.


Espero que tenham gostado do post, eu sempre faço com muito carinho, sou apaixonada por esse cantinho onde posso me expressar, ser eu mesma e fazer tudo do jeito que eu gosto, haha!! Não se esqueçam de comentar, viu? <3

Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

0 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe