Look clean: calça branca e regata de cetim vermelha

setembro 26, 2016


Oi pessoal <3 Dia desses tirei um dia pra fotografar looks aqui para o blog, estou super empolgada pra mostrar todas as fotos aqui pra vocês porquê ficaram incríveis. Eu amo essa calça branca e amo as mil formas que ela me possibilita criar looks. Ela vai bem com tudo e branco combina com praticamente todas as cores, então, com certeza vocês ainda verão muitos looks com essa calça por aqui.

Essa regata de cetim estava guardada há algum tempo no guarda-roupa sem usar e ela é tão linda que resolvi fuçar o Polyvore e fazer combinações de looks com ela. Esse detalhe plissado nos lados é um charme total, fora que ela tem um caimento perfeito e deixa o look folgadinho, do jeito que eu gosto. A sapatilha da Viamarte já apareceu aqui várias vezes, ela é uma peça coringa, cai bem com tudo e super transforma o look. A bolsa eu comprei na 25 de março no mesmo dia que fui no Edifício Martinelli e já até fiz um look com ela aqui também. Ela é maravilhosa, espaçosa (cabe a câmera e as lentes dentro <3) e super combina com as peças que tenho, melhor aquisição dos últimos tempos, estava precisando muito.




Esse look cairia super bem também com uma rasteirinha ou até mesmo um tênis casual/esporte (prometo que faço um look com tênis quando comprar um hahaha). Se
tivesse frio, eu jogaria uma camisa jeans por cima e ficaria tudo OK haha. Eu amo looks assim onde posso brincar com as cores e transforma-los de acordo com alguns acessórios e etc. Estou amando fazer looks aqui pro blog <3



O que estou usando:
Calça: Leporello | Regata: Renner | Relógio: Mondaine | Sapatilha: Viamarte | Bolsa: 25 de março

Espero que tenham gostado desse looks e dessas fotos, foi tudo preparado com muiiiiito carinho <3 um beijão!!

Talvez você goste disso também

2 comentários

  1. Se acredita que tenho uma blusinha igual a sua? ♥ Já fui muito viciada em calça branca mas sou meia desastrada e não dar muito certo kk agora minha maior paixão e a preta!
    beijos http://lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo look, Jana!
    Acho linda calça branca, muito estilosa e até um tanto elegante também. Quero muito uma, mas é tão difícil encontrar. Seu look ficou muito lindo. Amei as fotos também!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe