Existe amor em SP

setembro 28, 2016


Você lembra desse post onde contei sobre o dia que saímos no centro velho de São Paulo como guia turista da Karly? Pois é, a bicha é boa mesmo como modelo o que me resultou em milhões de clicks só dela naquele dia. A intenção era fazer só um look do dia, mas acabou se tornando praticamente um ensaio. O lugar (meu lugar favorito) também ajudou muito. Eu amo essa arquitetura e a paleta de cores do Edifício Martinelli, fora que o céu e o vento também colaboraram e deixaram as fotos do jeito que eu queria. Ah, e eu criei um kit de presets novos pra editar um ensaio que fiz recentemente (tenho que mostrar aqui tb, ele tá lindo) <3 a="" amo.="" amo="" aprendam="" as="" blablabl="" branco="" c="" car="" certinho="" chega="" cio="" com="" contribui="" das="" de="" deram="" detalhe="" dificuldade="" e="" edif="" editar="" ela="" ent="" esses="" eu="" falam="" faz="" feed="" feliz="" ficarem="" fotos="" frente="" haha="" hahah.="" instagram="" isso="" karly="" maravilhosas="" martinelli="" medo="" meras="" modelar="" na="" nenhuma="" nessas="" no="" o="" ou="" overdose="" pessoa="" por="" porqu="" pose="" pra="" pras="" presets="" que="" rosinha="" se="" seja:="" sem="" sempre="" ser="" si="" solta="" soltem="" span="" super="" todo="" um="" uma="">
e esses presets deram certinho nessas fotos (detalhe que amo editar fotos, haha). Ou seja: overdose de fotos no Edifício Martinelli e um feed no instagram todo rosinha e branco, eu amo.

A Karly é uma pessoa super solta pra modelar, faz pose, carão sem nenhuma dificuldade e isso sempre contribui pras fotos ficarem maravilhosas, então, aprendam com ela e se soltem sem medo de ser feliz na frente das câmeras hahah. 
Chega de blablablá porquê as fotos falam por si <3





Espero que tenham gostado das fotos e da edição também <3 Estou pensando em vender (por precinhoss) os kits de presets que estou criando, acham válido?? Ah, falando nisso, já liberei um kit desses aqui <3


Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab


Talvez você goste disso também

5 comentários

  1. Se eu amei esse look? Amei!

    Principalmente o chapeuzinho ♥

    Beijos :*
    Blog Bruna Marconi

    ResponderExcluir
  2. O look da Karly é lindo demais e as fotos ficaram incríveis!
    Eu queria conseguir me soltar em frente as câmeras assim! hahaha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu tb era bem presa, uma dica: treine em frente o espelho, fotografe com quem você conhece e consegue ser você mesma SEMPRE, sabe? Alguém que te deixe á vontade, confortável <3

      Excluir
  3. QUERO SER SUA MODELOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe