Um dia de fotos com as amigas na Av. Paulista

junho 30, 2016


No mesmo dia em que fiz o ensaio da Mari (veja a parte um e a parte dois) combinei de encontrar com uma amiga a tarde. A Bia, maravilhosa, também é fotógrafa e a gente sempre se encontra pra fotografar aleatoridades e passar um tempo conversando sobre coisas que gostamos em conjunto, já até fiz um post sobre isso aqui. É muito bom ter amigos que dividem a mesma paixão que você, que no nosso caso é a fotografia <3

Nós fomos ao The Fifties antes de tudo porquê nossa barriga tava roncando de tanta fome. Experimentei uma pink lemonade lá, nunca havia experimentado. Até gostei, achei um pouco doce demais, mas dava para beber. A porção de batata-fritas com cheddar e bacon de lá é uma delícia, recomendo. Só pedi isso e saí de lá rolando, será que o problema é meu estômago pequeno ou a comida mesmo? Haha!


Depois, ficamos por lá um pouco e fomos fotografar. O The Fifties é um dos restaurantes mais fotogênicos que conheci até hoje, ficaria muito legal fazer uma sessão lá dentro, sério!! Imagino altas fotos com aqueles pendentes de luz, aquela parede de tijolos branco, aqueles móveis com design modernos e ao mesmo tempo retrô. Amei!! 
Ficamos tirando algumas fotos na parte de fora também, onde tem uma mesa e etc e é claro, na parede de tijolinhos MARAVILHOSA que tem lá!! Foi cenário para um look do dia que vai sair aqui no blog logo logo (detalhe que ficou maravilhoso!!).



 





A foto misteriosa que eu estava fotografando enquanto estava sendo fotografada <3
Mais uma da série fotografando e sendo fotografada abaixo:


Depois de lá, fomos na Forever 21 que tem na Paulista e andamos um pouco e voltamos pra casa, antes que os metrôs começassem a encher de gente voltando do trabalho. Não fotografei mais porquê esqueci mesmo, mas as fotos que tirei eu amei. Foi muito bom fotografar e ser fotografada pela Bia e é muito bom encontrar pessoas que inspiram você em algo que você gosta. Aliás, não vejo a hora dela iniciar logo o blog delaaaaaa!!

Espero que tenham gostado das fotos e que esse seja apenas uma das vezes em que saímos para fotografar, amo fazer isso e amo compartilhar aqui <3 Querem um vídeo com os melhores lugares pra fotografar na Paulista e redondezas?? Respondam nos comentários!! Quem aqui também sempre fotografa por lá?? Me mandem suas fotos para eu ver <3

Obrigada por me acompanharem e continuem <3

Talvez você goste disso também

4 comentários

  1. Nossa que cabelo lindo da sua amiga! E jana que look. Esse chapeu é incrível e maravilhoso! Você fica uma fofa de linda com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo dela é lindooo!! Obrigada Clara, ele vai aparecer muitas vezes por aqui hahaha <3

      Excluir
  2. Eu amo São Paulo, acho uma cidade muito inspiradora, pena que não costumo ir com frequência (geralmente só vou quando tem Lollapalooza), mas quanta foto linda, amei as cores <3
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, eu amo o seu blog, muito bom ver você por aqui, viu?? Quando vier á SP me chame pra fotografarmos, sério <33

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe