Receita barata de leite ninho com brigadeiro de panela na tigela

julho 13, 2016

Sabe aquele dia que você quer fazer uma receita do estilo "o que tem na geladeira"?? Foi assim que uni o útil ao agradável e misturei essas duas belezinhas numa forma útil, gostosa e barata de alegrar o meu dia.
Depois que você ver essa receita vai ver que ela é super a cara de um domingo neblinoso. Ok?? Deve ser porquê foi em um dia assim que a fiz, mas chocolate + frio pra mim é a combinação perfeita. 

Ingredientes para o leite ninho:
meia lata de leite ninhomeia lata de leite condensadouma lata de creme de leitemeio copo de leite
Ingredientes para o brigadeiro (sem ficar enjoativo)
meia lata de leite condensado5 colheres de Nescau uma colher de manteigameio copo de leite

Agora assista ao vídeo pra saber o resto da receita <33


Vale ressaltar que eu coloco pouca quantidade de leite condensado nas duas receitas para não misturar muito doce e ficar uma receita diabética enjoativa, ok?? É importante deixar na geladeira o leite ninho para o mesmo pegar consistência. E se você conseguir aguentar, aconselho deixar a receita umas 2 á 3hrs na geladeira pois bem geladinho é MUITO FUCKING MELHOR!!!! 

Espero que tenham gostado dessa receitinha ~fit~ de hoje, quem sabe algum dia eu não venha com uma receita fit ~de verdade~ (oremos). Um beijo!!



Me acompanhe ♥
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

Talvez você goste disso também

18 comentários

  1. Menina, quanta maldade nesse seu post rsrs eu estou de dieta e em uma tpm das bravas, adivinha o que aconteceu? Fui fazer um brigadeiro com leite ninho rs

    ResponderExcluir
  2. Só? Muito fácil! Assim que é bom, receita fácil e gostosa. Ah e amo doces, é claro que eu vou fazer né.rsrs Nesse frio então, toda noite faço meus beliscos de doces.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou muito assim chegada a doce
    meu trem mesmo é o salgado HAHAHA bacon hahaha.

    De fato seu post e pura maldade HAHAHAH , ACHO que vale
    a pena ser feito para o maridão do domingo a noite
    vendo netflix <3 Meu marido e louco por doce vale a pena
    demais seguir sua receita e deixar o maridão feliz.

    ResponderExcluir
  4. Geeente tem coisa melhor que brigadeiro !!!
    amo demais !!! que fofa sua receita !!!
    mega bjooooo

    ResponderExcluir
  5. UAAAAL! AMEI A DICA!
    Nunca dispenso um brigadeiro hahah
    Obrigada por compartilhar <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  6. hmmmm,amei Jana!
    Geralmente ou faaço meio a meia,ninho e brigadeiro de chocolate fica bem bom.
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yummy! Que delícia, e que vontade de experimentar!

    Sobre o vídeo eu amei a música que toca de fundo, e a fonte é lindinha :) gostei que as imagens estão bem nítidas e dá para acompanhar tudinho que você está fazendo!
    Beijos, mandou bem na receita Janaina!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. A receita é maravilhosa e o blog (que coisa mais linda) amay <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse post é pura maldade viu!! Eu já fiz um parecido uma vez e ficou uma delicia, depois vou testar sua receita.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei morrendo de vontade de comer brigadeiro agora! Adorei o vídeo e a edição.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei a receita, quero fazer logo, estou com água na boca ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  12. Chega bateu aquela fome :c
    Já quero por em pratica e passar o domingão comendo, ahaha <3
    Beijos, lindona!

    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica! Até deu fome aqui hahaha

    http://www.infernoougloria.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Omg que delícia de receita. Pensei que ia ficar mais durinho, mas ficou ótimo para comer de colher. A pior parte é ficar esperando quase 3 horas haha dá vontade de comer na mesma hora haha Adorei a dica! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  15. Amo receitinhas gordinhas XD haha ~ sou a louca do brigadeiro! Nunca tentei com leite ninho, aqui em casa a gente não compra esse tipo de leite, mas vou comprar só pra testar :33 deve ser ficar uma delícia né ^^ Amei a dica viu! Beijinhos,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que deliciaaaaaa... deu água na boca!!!
    Vou experimentar domingo com as crianças!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  17. Ai meu sem-or eu amo brigadeiro <3 vou testar essa receita sim, claro ou com certeza ? Afff parece ser muito delicia! como consegue esperar 3 fucking horas ? Comeria quente mesmo hahahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, qual a necessidade disso a essa hora da noiteeeeee?!
    Ameeeei, fiquei com água na boca e já queeeeeeero experimentar essa receita.
    E acho que meu marido vai amaaaaaaar!!!
    Beeeijão e parabens pelo post
    :*

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe