Fazendo arte com pingos de chuvas e um look do dia aconchegante

junho 28, 2016

Uma das categorias que eu mais gosto de atualizar aqui no blog é a de pessoalidades e a de look do dia. Hoje, felizmente, teremos as duas categorias num post só.

Acho que sempre vou me lembrar desse sábado, apesar de não ter feito nada "demais", só a sensação de saber que eu poderia passar o sábado inteiro fora de casa, fora desse mundo cheio de teclas, mouses e telas que é o meu mundo (trabalhar o dia inteiro na frente do computador e fazer o mesmo processo á noite na faculdade não é facil, cansa ficar o dia inteiro "na telinha") foi muito bom. Eu ~finalmente~ acabei meu projeto integrado na faculdade, já apresentamos, foi uma benção graças a Deus e agora eu meio que posso respirar em paz. Ainda estou em semana de provas mas a coisa já ta bem melhor pra mim <3 

Poder sair de casa sem se preocupar com o trabalho que tem pra fazer, com a tarefa que está atrasada é a melhor sensação!! (não que esteja tudo andando organizadinho na minha vida, mas só de ter terminado essa etapa eu já me sinto mais livre).

Eu não sei definir qual a minha época favorita do ano porquê na verdade, amo todas. Amo o verão porquê ele me traz uma vontade enorme de sair de casa e aproveitar o dia, mas, amo o inverno e me sinto inspirada ao máximo com a chuva. Tem dias que tudo o que eu quero é olhar a chuva cair na janela e observar. Faço isso toda vez que chove no meu trabalho e já disse pro meu namorado que tudo o que eu almejo na vida é morar em um lugar com uma vista privilegiada para o pôr do sol quando estiver no verão e para observar a chuva na janela com um chocolate quente e um bom livro pra ler, ou uma boa série para assistir, ou somente nosso silêncio e o barulho da chuva para escutar. Não sei explicar, mas é isso. Nos dias de chuva são os dias em que eu mais tenho vontade de sair por ai fotografando, talvez seja por isso que esse ensaio é um dos meus preferidos, porquê o fiz em um dia de chuva e ele foi diferente, foi especial. Quero mais. 

Saí de casa para dar uma volta com meu namorado no sábado, mesmo sem ter nada interessante para fazer, dinheiro nenhum para gastar, coisa nenhuma pra fazer. Levei minha câmera para aproveitar e relaxar fazendo o que gosto, mesmo sem ter nada ~muito interessante~ para fotografar. Amei essas fotos com pingos de chuva e amei a sensação que elas me trouxeram. 

Os faróis dos carros, as luzes, as gotas de chuva na janela do carro, uma livraria, um look do dia e umas fotos que me fazem agradecer a Deus por cada dia ~chuvoso ou não~ que Ele tem me dado.













O look do dia //





 O que estou usando: Blusa de lã:
C&A | Calça: Lemier | Bota: Wave Wizard | Bolsa: Cisi 

Espero que tenham gostado dessas fotos e desse post, a melhor coisa da vida é fazer o que se ama porquê aquilo te faz feliz. "Ame o que você faz, faça o que você ama!" Nem sempre dinheiro está envolvido quando se ouve essa frase, e é isso o que eu sinto ao ver essas fotos simples e sentimentais.

Um beijo e ótima semana!!

Me acompanhe:

Talvez você goste disso também

7 comentários

  1. Eu amo também o inverno e algumas pessoas reclamam da chuva, mas confesso que não exista um tempo mais perfeito pra mim. Um tempo em que eu sei que eu posso me inspirar em qualquer momento, só de ouvir o barulho da chuva. E escrever, tomar um chocolate quente como você escreveu. EU AMEI, as fotos da janela, o flar é demais. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a chuva, me sinto em um filme escrevendo, tendo um surto de tantas ideias legais, a chuva inspira <3 Obrigada Clara, você é um amor <3

      Excluir
  2. Ainda quero ter a coragem de ~sair por aí~ com a minha câmera, principalmente pra looks do dia e posts pela cidade (sdds não ser assaltada). huiahduiahda

    Boa semana pra ti também. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhah eu tambem tenho medo mas não comprei uma câmera pra só fotografar dentro de casa, né?? Deus nos proteja ahahah <3 obriiigada, volte sempre viu??

      Excluir
  3. Lendo seu post e vendo suas fotos bateu uma saudade enorme de fotografar. Com a violência instalada no Rio de Janeiro, fica difícil retornar com os velhos hábitos! Eu fico muito frustrada de não exercitar esse olhar "mágico" que a fotografia demanda, mas prometo que assim que eu conseguir um tempinho e criar coragem, eu mostro lá no blog.

    Beijinhos,
    Thais
    www.criativitea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também não é ~seguro~ mas não deixo de sair de casa com a câmera com medo de ser assaltada, só Deus me proteje hahah <3 Que bom que você comentou porquê acabei conhecendo um blog lindo e to apaixonada <3 poste mais <3 beijosss <3

      Excluir
  4. Mit neuen Methoden zur Authentifizierung könnte der Markt für bisher ungeprüfte Modigliani-Gemälde explodieren.replica uhren Gilt das auch für den High-End-Rolex-Markt? Was sagt uns dieser Kunstauthentifizierungsmarkt in nicht allzu ferner Zukunft für den Armbanduhr-Authentifizierungsmarkt? Lesen Sie Voelkers Artikel unten,rolex replica um Ihre eigenen Schlussfolgerungen zu ziehen.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe