Meu lugar é na estrada {passeio de quadriciclo em Monte Verde}

junho 26, 2016



Sabe aquela sensação de que o dia vai ser bom desde a hora em que você acorda?? Foi assim que eu acordei na sexta-feira, dia 09 de junho. Sabia que o dia seria bom e que o final de semana seria maravilhoso, e assim foi. Aquela sensação maravilhosa que você sente quando o carro dá partida e te leva pra um lugar legal, vocês já sentiram isso?? Era tudo o que eu precisava. Desafogar do trânsito da cidade, dar aDeus á tanto barulho de carro, buzina, stress.
Partimos em busca de paz e voltamos renovados. Fomos parar em 3 cidades em Minas Gerais, uma eu já conheço muito, mas em outra, recebi o presente de conhecer de perto uma das minhas blogueiras favoritas e na outra, ganhei o melhor presente de dia dos namorados. A melhor companhia.

Aquele domingo, dia 12 de junho, não foi como os outros domingos. Eu geralmente acordo morrendo de sono aos domingos, porquê passo a madrugada acordada e preciso acordar cedo. Dessa vez, porém, não foi assim. Acordei cedo, mas acordei feliz, e sem sono. A primeira notícia do dia foi que meu namorado me levaria para Monte Verde, uma cidade que eu já falei aqui no começo do blog, não ia lá há uns 3 anos, mais ou menos. Da primeira vez que fomos, fizemos o passeio clichê que todo o mundo faz, dessa vez não, e nem foi planejado.

Chegamos na cidade, eu, meu namorado, o meu cunhado e a namorada dele, sem ter muitos planos do que fazer. Pensávamos só passar na avenida principal, comer e não fazer nada demais, até porquê a grana tava curta e não dá pra fazer muita coisa sem dinheiro, convenhamos.

Logo na entrada da cidade (que é linda por sinal) fomos atacados por vendedores ambulantes nos oferecendo uma corrida de quadriciclo. Dissemos não, não, não. Mas ouvimos tanto a respeito que resolvemos passar em várias barraquinhas que ofereciam o serviço pra cotar o mais em conta. Eu nunca havia andado de quadriciclo e na verdade, nem estava vestida para andar no meio dos matos (estava desse jeito) e mesmo assim, fomos. Conseguimos um desconto por estarmos em 4 e o moço que nos guiou era muito gente boa!! Pagamos 75$ cada dupla por um quadriciclo pra cada na duração de uma hora. Foi o mais em conta que achamos. Infelizmente não lembro o nome do estabelecimento, mas se vocês forem, é bom pechinchar bem.

Para chegar ao local, precisamos ir de carro por 1km e nos encontramos com muitas pessoas que também iam dar uma volta nos quadriciclos. Primeiro, fizemos um test drive no negócio para aprender a pilotar (sim, gente, eu também pilotei, vocês vão ver abaixo!). Daí, subimos um morro gigante cheio de mato e uma trilha bem legal pra correr com os quadriciclos.

Nunca havia andado de quadriciclo e foi uma experiência inusitada bem legal, sério, valeu muito a pena. Depois que saímos da trilha, chegamos em um lugar plano e continuamos dando muitas voltas por lá, foi lá que eu pilotei hehhehe imaginem!! 

Entre subir a trilha e chegar no local plano, durou mais ou menos 1 hora. Depois, voltamos (cheios de barro nos sapatos) para a avenida principal da cidade e fomos dar uma volta. Fotografei um look do dia lá e paramos em uma chocolateria para tomar um chocolate quente no fim da tarde, porquê o tempo esfriou muito e estava congelante, sério. Saía muita fumaça da boca quando falávamos. No final de semana em que eu estava lá, a cidade teve uma temperatura de -4º, acreditam?? Queria estar lá quando aconteceu, quando fui, a tarde estava quente (16º) e na hora que fui embora estava 8º. Mas tudo bem, foi lindo mesmo assim.

Foi uma experiência muito gostosa, amo quando os dias de inverno me proporcionam coisas tão boas assim.

Voltamos para casa por volta das 17h30 e estava um pôr do sol maravilhoso na estrada, que por sinal também é linda!! Não fotografei o pôr do sol, preferi aproveitar a vista, mas lá é um ótimo local para fotografar. As casas são estilo europeias, tem muitos chalés e hotéis fofos para aproveitar e é aquele típico lugar que você vai a dois, muito romântico.

Agora, aproveitem as mil fotos do dia <3



Eu, fingindo costume, como sempre.




Quem já foi pra lá?? O que achou?? Eu amei voltar lá e fazer coisas que eu não tinha feito, foi sensacional. Amei a volta de quadriciclo e amei o dia. Espero fazer isso mais vezes, aqui ou em qualquer outro lugar. Meu lugar é na estrada, como dizia o velho título desse post.

Obrigada e até logo <3
Me acompanhe:

Youtube | Instagram | Pinterest | Facebook | Portfólio


Talvez você goste disso também

8 comentários

  1. Que fotos lindaaaas, fiquei apaixonada por esse lugar ♥

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ser mimada pelo namorado, né? Nada melhor do que carinho reciproco <3 Olha, nem conheço o lugar e já fiquei com vontade de visitar.Amei a sensibilidade que você passa através das fotos. Foi como viajar com você.
    E o teu blog é lindão tb, desde o layout ao cuidado na edição das fotos. Com certeza vou voltar mais vezes.

    Beijinhos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, é um prazer ver você aqui, eu amo o seu blog também e detalhe que o seu intercâmbio de High School me inspira toda vez que leio!! Obrigada pelos elogios, quando tiver uma oportunidade, não deixe de ir conhecer essa cidade linda <3 beijoxx

      Excluir
  3. Janaaaaaaaaaa! Que linda, caraca viver experiências diferentes é uma coisa muito excitante não é mesmo ? Ainda mais quando não se cria a expectativa sobre nada. Eu amei a ideia de andar de quadriciclo, acredita que eu nunca andei também ? Mas uau, depois de ver essas fotos fica meio impossível não querer né ? E aquela foto em que os pneus estão pra cima ? Dá a impressão de que vai cair, mas é genial. Eu adorei. E o seu look, o que dizer de blusa de manga de tricô e botinha ? Tem look invernal mais fofo que esse ? A verdade é que não tem né ? Então não tenho o que falar só que tudo lindo. E feliz dia dos namorados pra ti e pro seu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor parte de tudo é que nem criamos expectativas e fomos surpreendidos, as melhores coisas acontecem assim <3333 Eu amo seus comentários Clara <333333333 você é demais, obriiigada pelo carinho <3

      Excluir
  4. Caramba!!!!!!!!!!!!! Ainda sem palavras para descrever o quão sensacional você é com uma câmera fotográfica nas mãos. Amo fotografia, e eu amei as suas fotos. Não só desse post, mas de todos os outros que vi por hoje! Já vou te seguir no instagram haha... Adorei, adorei e adorei!
    Parabéns! Você tem um dom!
    Beijos,
    http://poesiadebotecoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, sério, fico muuuito feliz com seu comentário <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe