#Look of the day: Felicidade é só questão de ser

fevereiro 04, 2015



P
ela primeira vez na história do blog, em 6 meses, esse é o primeiro look do dia \o. Depois que troquei o layout (thanks Si) fiquei muito mais animada pra gerar conteúdo em categorias quase nunca mexidas aqui no blog. Na verdade nem era pra ser um look do dia, mas como amei as fotos e quero guarda-las no meu diário virtual, resolvi postar como tal, e já peço desculpas por não ter fotos da sandália e do penteado, mas relaxem que esse é o primeiro de muitos e melhorarei <3
As fotos foram tiradas no dia 16 de novembro, dia do casamento da minha amiga e eu fui florista <3 E não, eu não saio assim diariamente, claro soaiosiao Porém, como é um milagre eu tirar fotos minhas ou aparecer nelas, esse post é especial. <3










Pro primeiro lógico que tinha que ter um book ne? Hahaha! (algumas fotos já apareceram aqui nesse post) Um agradecimento em especial ao meu fotógrafo favorito, meu namorado <3
Vestido: Maison Athenas (aluguel e compra em sbc) | Sandália: Cisi Calçados | Fotografia por: Bruno Alves | Local das fotos: Chácara Recanto dos Guerreiros 

Talvez você goste disso também

14 comentários

  1. As fotos ficaram lindas, eu amei e essa cor ficou linda que você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha cor favorita, acho que já deu pra perceber ne? Kkkk

      Excluir
  2. Que vestido lindo!! Essa cor é sensacional e as fotos ficaram lindas!!!
    Amei seu layout, as flores lá em cima arrasam!

    beijinhos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah mas com toda certeza do mundo deveria fazer mais looks do dia, você é toda charmosa, e super fotogênica. As fotos ficaram lindas, parece uma princesa.
    E lógico que não posso deixar de comentar, QUE LAYOUT mais lindo do mundoooooooooooooooo, bom eu sou super suspeita pq a Si é minha amigona do <3 e tbm tenho uma quedinha por lays florais!
    Muito sucesso com seu olhar mágico e to curtindo aqui sua fan page pra continuar te acompanhando!

    Beijinhos,
    Aline Zambon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aline, que comentário mais fofo! Talvez o mais fofo de todos os tempos nesse blog, fiquei muito feliz, sério!! Obrigada pelo carinho, e a Si é uma fofa ne? Amei o layout, to até mais renovada saoiasoasio Obrigada, pra você também viu?? Um beijão ♥

      Excluir
  4. Posso confessar que eu amei esse seu vestido e em você ficou tão: Princesa! hahahaha
    As fotos saíram numa combinação perfeita. E parece que tudo se encaixou, seu blog é aconchegante. Adorei conhecer aqui!
    Convido você a me fazer uma visita e tomar um café comigo, beijos ♥
    http://goo.gl/aRB1HS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii thayna, que fofa!! Princesa? OMG kkk fico feliz que tenha gostado, sério mesmo!! Volte mais vezes, ja to no seu blog ♥♥

      Excluir
  5. Oi, Jana! Você ficou maravilhosa nesse vestido! Linda demais. Eu ameiii a cor, super combinou com você! Ficou super delicada <3
    E faça mais looks, viu?
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa cor, é minha favorita. Muito obrigada Ju!! Farei sim saojsoajoa beijoss ♥

      Excluir
  6. Jana querida, as fotos ficaram belíssimas!!! Eu amei ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Assim como o fotógrafo que tirou ♥ shaushuahushauhushuahu

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe