about being aunt owl

fevereiro 09, 2015


 






O
ntem, dia 8 de fevereiro, foi aniversário de dois anos do meu sobrinho. Quem me segue no instagram se depara com fotos dele a cada meia hora porque, sim, sou tia coruja e sempre serei. A questão é que ele é tão lindo que tenho que compartilhar. Vocês não imaginam como é difícil tirar uma foto que se salve desse menino, porque ele tem a energia que eu não tenho. SÉRIO. Por isso também esse post é importante pra mim, e quase nunca compartilho por aqui minhas fotos mais ~ diferentes ~ que não chegam a ser profissionais ainda mas estou bem contente com o resultado. E como o assunto principal desse cantinho na internet é a fotografia, lógico que devo compartilhar. Resta dúvidas?
Parabéns meu bebê, que esses sejam os dois aninhos mais felizes da sua vida, até porque dois anos você não vai ter de novo nunca mais hahahaha!! E não fique se achando se ler isso daqui uns 10 anos, pra mim você vai sempre ser esse bebêzão mimoso! Te amo! E a minha sobrinha linda que sempre aparece nas minhas fotografias aqui no blog, é meu chaveirinho, minha cobaia, ahhaha, tão linda que nem cabe nesse post tanta beleza soiasoisoaio amo vocês <3

Talvez você goste disso também

6 comentários

  1. Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Caramba que lindas essas fotos, eu amo criança, mas ainda não tenho sobrinhos! Mas ficarei muito feliz quando tiver, e acho que serei assim que nem você, tia coruja, como você disse no grupo! Amei as fotos
    todas. É um príncipe, e uma princesa! ♥

    www.leuxclair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sou muito muito coruja, ce ta vendo shaushuahuas quando você tiver vai ver que amor é alguém te chamando de tia ♥♥

      Excluir
  2. Oi Janaina, você tira ótimas fotos eu amei !!!! Eu adorei o layout do blog e as cores são uma graça. Que bom que gostou do meu banner florido, mas estou em conflito com ele. Foi eu mesma que fez, baixei vetores e tudo porém me deparei com um blog famoso que tem muita das flores que eu usei. Agora não sei o que fazer se tiro, ou não :S

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Ai, tb sou tia babona e amo <3
    Muito bom, né?!

    Seu blog é muito lindo, adorei as flores! E suas fotos estão lindas tb :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe