Meu lugar favorito não é um lugar.

fevereiro 20, 2015


Maybe my favorite place of the world not is a place, is one person.

 

 A atividade do projeto blogosfera essa semana era fotografar o seu terceiro lugar, aquele lugar que você vai pra ter paz, pra fugir do stress, pra pensar. Sinceramente, eu não tenho um lugar físico de concreto e areia pra dizer que esse é o lugar que eu vou pra fugir de tudo isso, mas tenho uma pessoa, e ela é esse lugar. Tive sorte nessa atividade porque no mesmoo dia em que foi liberada eu estava pensando na frase acima então não precisei pensar muito pra descobrir onde eu me sentia em paz.

Veja os posts das outras participantes <3
Amannda Aline | Paac | Cecília Maria | Cecília Fernandes | Ellem | Daniela | Lissandro | Barbara |Juliana | Cintia Janaina Jéssika | Vanessa | Michele | Quésia Emily |

Talvez você goste disso também

4 comentários

  1. Que fotos lindas, Janaina *---*
    Adorei a frase, realmente um lugar favorito nem sempre é um lugar físico, adorei teu post!

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada <3 Eu amo essa frase, me define total. Obrigada, fico feliz <333

      Excluir
  2. Que fofo! Adorei a ideia Janaina! Coisa boa termos uma pessoa bacana ao nosso lado né!
    Ficou super!!!! Beijinhos!


    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe