Decoração pra quem gosta de viajar

fevereiro 18, 2015

Se tem uma coisa que eu gosto é conhecer lugares novos, mesmo quando é aqui dentro da minha própria cidade. Amo viajar e vez ou outra me pego pelos sites de viagens fazendo orçamentos e marcando viagens só pra "enganar o estômago", como diz minha mãe. Inclusive estou fazendo isso agora hehe! Acho a estampa de mapa tão linda que recentemente fiz um DIY de porta recados usando ela. Enfim, acho que todos temos o espírito aventureiro, só precisamos descobri-lo. Ainda não pisei nos 4 cantos desse mundo, mas vontade é o que não me falta. Decorar a casa assim me deixa com mais vontade de ir na agência e marcar uma trip sem pensar duas vezes! Enquanto isso não acontece... vamos decorar \o




Todas as imagens foram encontradas no pinterest, mas se em especial alguma for sua, contate-me para pôr os devidos créditos.

Talvez você goste disso também

8 comentários

  1. Faz bastante tempo que não passo por aqui e que surpresa! Que layout lindoooo! Amei a almofadinha e adorei a ideia do porta recados, tô querendo redecorar meu quarto e vou aproveitar as dicas, haha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei! Quero TUDO isso na minha casa, gente <3

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei as inspirações!!! Viajar é a melhor coisa da vida ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Janaína! Lindas inspirações! *---*

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe