Azul é a cor mais quente

fevereiro 14, 2015



O projeto blogosfera se iniciou nessa semana, a partir do dia 9, e já temos várias atividades para realizar. Uma delas é um projetinho fotográfico que consiste em fotografar 4 cores em 4 semanas. A cor escolhida da primeira semana foi AZUL, e eu como amante dessa cor, espero ter caprichado.

"amar é um eloentre o azule o amarelo"Paulo Leminski
www.meuolharmagico.comwww.meuolharmagico.comwww.meuolharmagico.comwww.meuolharmagico.com


Havia tirado muitas fotos mas não gostei do resultado e resolvi não postar, essas são fotos antigas que nunca haviam aparecido aqui no blog e tem um cantinho reservado no meu coração <3
Veja os posts das outras participantes <3
Amannda Aline | Paac | Cecília Maria | Cecília Fernandes | Ellem | Daniela | Lissandro | Barbara |Juliana | Cintia Janaina Jéssika | Vanessa | Michele | Quésia Emily |



Talvez você goste disso também

16 comentários

  1. Ahh, amei a primeira foto *-* a composição ficou linda <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa foto sabia?? É uma das minhas preferidas da vida toda <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de fotografar com temas de cores. Amei as fotos também, um olhar diferenciado faz toda a diferença. <3

    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse projeto, as fotos ficaram muito bonitas juntas! Um beijo

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da cor azul também. E eu estou apaixonada por sua primeira fotografia, é muito romântica! Grande beijo. Espero voltar em breve.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo expressar o quanto eu amei essa tua fotinho da maquina de escrever, é um amor ♥

    Adorei esse projeto que tem temas em cores, e azul é uma das cores que tenho gostado muito ultimamente, eu amei tuas fotos, são lindas ♥

    ResponderExcluir
  7. Estou encantada com a primeira foto da maquina de escrever , muito linda ! Amo ver fotinhas desse projeto , muito bacana <3
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindaas Janaína, amei mesmo, fiquei apaixonada por essa máquina de escrever.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máquiina de escrever é um xodó ♥ e ela ainda funciona ♥

      Excluir
  9. Estou apaixonada pelas suas fotos, como sempre Jana, e estou morrendo de amores pela sua máquina de escrever <3

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas <3
    Essa do céu tá perfeita demais! E estou morrendo de amores pela tua máquina de escrever *-*

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe