Red is the new black

fevereiro 21, 2015




Aconteceram tantas coisas boas ultimamente e ao mesmo tempo estou tão sem tempo pra compartilha-las que nem sei como reajo. Consegui realizar dois dos meus maiores planos pra esse ano, e só tenho que agradeccer a Deus <3
Usei minha folga nesse carnaval pra priguiçar e sair com meu namorado. Fomos num restaurante que amo/doro aqui na minha cidade e acabei usando ele como cenário pras fotos das 4 cores em 4 semanas dessa vez. A cor escolhida foi vermelha, não sei se consegui ser criativa, ultimamente nem to tendo tempo pra pensar, mas gostei bastante dos resultados.
Veja os posts das outras participantes <3
Amannda Aline | Paac | Cecília Maria | Cecília Fernandes | Ellem | Daniela | Lissandro | Barbara |Juliana | Cintia Janaina Jéssika | Vanessa | Michele | Quésia Emily |

Talvez você goste disso também

2 comentários

  1. Janaína! Você mega, hiper, super criativa!!!! Saiu da caixinha! Fiquei de boca aberta com suas fotos! Ficaram muito boas mesmo! =D

    Parabéns!!!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe