Resultado do #ConcursoMeuOlharMágico: O que ilumina minha alma?

janeiro 10, 2015

Foi um mês de muitas fotos lindas, até agora não sei como vou sobreviver sem ter foto nova pra olhar na hashtag #ConcursoMeuOlharMágico no instagram, porque já era um hábito quando eu acordava. Confesso que não esperava tanta repercussão, até porque meu blog é novinho e pequeno, mas o tanto de fotografias maravilhosas me surpreendeu. Porém, o combinado era só um ganhador, o que me deixa realmente triste porque se tivesse condições daria um kit pra cada, pois foram fotos dignas de uma exposição
Chega de blablabla.....

A foto vencedora do concurso foi.....................



Parabéns Simone, sua foto conquistou meu coração, expôs todos os seus sentimentos e traduziu de uma forma fotográfica que me deixou com o coração na mão. Foi realmente muito criativa, o que eu disse que mais levaria em conta no post de explicação sobre o concurso.
Ao todo foram 212 fotos no grupo do flickr, 328 na hashtag #ConcursoMeuOlharMágico no instagram, e aproximadamente umas 50 no e-mail. E não é justo essas fotos maravilhosas ficarem escondidas, né? Por isso vocês podem dar uma olhada nas fotos que eu mais gostei do concurso nesse mesmo post, porém, como disse, só a Simone foi a ganhadora.

1 l 365
LUV
Untitled
Les temps sont durs pour les rêveurs

Arpoador - Rio de Janeiro
Colocar o papo em dia.

Uma foto publicada por Letícia Rosa (@silvarosaleticia) em


Uma foto publicada por Yasmin de Carvalho (@euyaas) em


Uma foto publicada por Ana Flavia Schemes (@anaschemes) em

Uma foto publicada por Nicole Rodrigues de Sousa (@nicoledrigues) em

Uma foto publicada por Gabriela Dantes (@gabriela_dantes) em

Uma foto publicada por @imthemess em

Uma foto publicada por beatriz ludwig (@ludwigbeatriz) em

Uma foto publicada por Lare Figueiredo (@larefigueiredo) em

Uma foto publicada por beatriz ludwig (@ludwigbeatriz) em


Uma foto publicada por C H R I S P F Z (@chrispfz) em


Uma foto publicada por Rayane Maia (@rayanesmaia) em

Uma foto publicada por joao (@invernei) em

Uma foto publicada por Karly Marques (@antena_antenada) em



Uma foto publicada por Fla Caroline 🎀 (@flacaroline) em

Espero que tenham gostado do concurso assim como eu, não vejo a hora de fazer outro ♥ Muito obrigada pelo carinho e participação de todos, fiquei muito feliz com tanto desempenho. Até uma próxima vezzzzzzz ♥



Talvez você goste disso também

0 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe