#Lente criativa: Leve com você só o que for bom...

janeiro 11, 2015


"Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor não dão em nada..." Natiruts





O que te faz sentir leve? Um alguém? Um lugar? Essa foi a pergunta que fiz na minha mente para interpretar o tema do primeiro mês do ano do projeto mais lindo que tem, o Lente Criativa. Leveza é um tema com várias interpretações, assim como foi pra mim.
Não tinha ideia do que fotografar até que por um acaso, fui a praia com minha família, foi um milagre mas não choveu hahaha. Nunca havia ido á praia com meu namorado e quase não onheço nenhuma praia de SP porque quando vou é lá em Natal, no Rio Grande do Norte. Fiquei muito feliz e ainda to querendo saber onde é o botão que aperta pra parar de ser um pimentão hahah!
Esses dias de verão
+férias tem me deixado bem animada pra fotografar, e me inspirei em algumas fotos de um post com inspirações fotográficas aqui do blog, apesar de querer fotografar mais, estou satisfeita porque curti meu dia ao máximo. Todas as fotos foram com um celular e, sorry yas, não consegui resistir em por as 8 :p Agora tô aqui, escrevendo deitada flutuando na minha cama e com a sensação de leveza que a água nos trás. E é assim que termina o meu domingo, o 2º de 2015. Que continue assim!! Um grande beijoooooooo <3

Confira os meus posts preferidos do projeto desse mês 
Lare  | Simone | Giovana | Amanda | Dani

Talvez você goste disso também

28 comentários

  1. Que fotos maravilhosa!!!!!!!!!!!! AMEI, você é incrível, segura esses Forninhos quando estiveres na facul heinnn ihuuuuuuu

    E QUE LINDAAA, INDICOU MEU POST AHHHHHHHHHH <3

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa é vc!!! Segura muitos forninhos,menina!! Laguna me espera com tantas praias bonitas e a Lare para fotografar <3 E dim indiquei porque seu post ta sensacional al al <3

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas Jana e que lugar maravilhoso esse. Deu leveza só de olhar pra essa agua limpinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiiigada!! lindo ne?? se pudesse no saia de perto dessa natureza maravilhosa <3

      Excluir
  3. Ai dona Jana, cê me deixou com uma vontade de ir a praia e aproveitar a leveza do mar. Já faz dois anos que eu moro no RN e por incrível que pareça ainda não visitei uma praia daqui kkkk. Suas fotografias estão lindasss <3 Beijocas ^_^

    http://botasbatidasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina pq vc não vai?? Eu nem moro ai e já fui em várias kkkkkk fui mais em praias daí doq daqui de SP kk olha quando for te recomendo ir na de Genipabu em Natal, onde tem as dunas e os dromedarios! Lá sim é uma praia de verdade <3 e ó quando for me mande muitas fotos <3

      Excluir
  4. oii, suas fotos me deram uma saudade da praia ♥ fiquei apaixonada por todas ♥ beijos

    Mariar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii praia é td de bom menina!! Se pudesse vivia lá massss :'( obrigada pelo carinho lindocaaa

      Excluir
  5. Suas fotos ficaram ótimas. A primeira foto ficou muito linda, muito amorzinho.

    Beijos,
    ultimooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse que eu AMO as suas fotos?!
    Pois é! Eu AMO as suas fotos!

    Você tem um portfólio no flickr? Porque se não tem, deve fazer um!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Nosso Clube do Livro
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que fofaaa!! Fiquei muito feliz com esse comentário <333333 Eu tenho sim um flickrrrr fê!! www.flickr.com/janainamoura_ <333

      Excluir
  7. Amei a foto dos pezinhos é da conchinha, mas tão todas muito amor. Leveza super combina com a água do mar ein, mas fiquei com invejinha, quero ir também!

    ResponderExcluir
  8. Que fotooooooos <3 Entrei nesse projeto agora e aconteceu uma coisa parecida comigo também, montei o post com as fotos de um fim de semana na praia a primeira vez que fui com meu namorado também haha. Fotos incríveis!

    pleasemademoiselle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei seu post, posso dizer que o meu foi parecido com o seu, fim de semana fui com meu noivo e amigos para a praia, e pude apreciar momentos incríveis e apreciar uma beleza sem fim.Posso dizer que só trouxe momentos bons, tristeza não existiu no meu fim de semana.

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A foto da concha e a penúltima, minhas favoritas! Arrasou no post
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a primeira foto.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  12. Achei linda demais as suas fotos. Eu sempre quis fazer um ensaio de fotos com o meu namorado, mas ele nunca foi muito fã de fotos. Sempre vamos a praia e ele nunca me deixa tirar nem uma fotozinha.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente q horror!! Fala pra ele q ao menos uma fotinha é bom pra recordar de momentos importantes ^^

      Excluir
  13. CARAMBA, FICARAM INCRIVEIS! Tô apaixonada!


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  14. cada foto linda,

    parabens..

    beijos

    http://www.vireiadulto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jana! Amei suas fotos, ficaram tão lindas e tão verão *-* Amei, amei!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe