6 receitas rápidas e fáceis para o verão

janeiro 16, 2015



Smoothie Banana + Morango igual do Mc Donalds   /   maçã do amor   /   pink lemonade   /   sanduíche "tudo na geladeira"   / Paleta mexicana: morango+leite condensado no copinho descartável  /  Bolo pelado de chocolate com frutas vermelhas


Esse verão 2015 tá demais gente, tem dias que tenho que sair com duas mudas de roupa porque não sei a hora que vai ficar frio. É assim mesmo, e apesar de amar o outono-inverno, sou amante do verão porque ele me traz muita animação e me deixa com vontade de levantar da cama e fazer coisas novas. E com essa onda de fazer coisas novas, separei 6 receitas práticas, rápidas e fáceis para fazermos no verão. O maior desafio será fazer o naked cake mas, se eu fizer mostro aqui porque é muito lindo e deve ser saboroso também. Também tem paleta mexicana famosinha do instagram usando copinho descartável como forminha e um smoothie que fica igualzinho (até melhor) ao do Mc Donalds, gastando a metade do preço, além de um sanduíche alá "tudo que tem na geladeira" que dá água na boca e maçã do amor rápida e fácil com produtinhos que você tem em casa. Espero que gostem!!


Talvez você goste disso também

2 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe