#Inspiração: Fotos para tirar no verão

janeiro 04, 2015


Primeiríssimo post de 2015 ♥



De acordo com o site escolakids.com "O verão é a estação do ano que se inicia em 21 de dezembro e se estende até 20 de março. Nessa época do ano o calor é intenso, com sol quente. As escolas estão no período de férias, e as famílias podem viajar, buscar praias, clubes e hotéis confortáveis para descansar." Fala sério, acho que o verão é a estação do ano mais renovadora que existe. Revigorante, animada, inspiradora. Te dá ânimo para sair com os amigos, conhecer lugares novos, fazer novas experiências, cozinhar, aproveitar a vida, e claro, fotografar. Foi pensando nisso que fiz esse freebie de inspiração fotográfica para vocês nesse verão. Até porque, a estação da felicidade merece ser fotografada, não é? 
Eu sempre gostei de ver inspirações no tumblr e pinterest pra tentar reproduzir, me inspirar e esse ano quero bombar de fotos legais, principalmente fotos desse verão maravilhoso que Deus deu ♥ Ah, claro que o verão não se resume só a praia/piscina/cachoeira, mas não tem como fugir disso, né? Aproveite o vento na cara, o sol, o pôr do sol, as estrelas, a alegria, sua companhia, sua rotina ♥ Fotografe o seu verão e me marca na foto pra eu ver o resultado, heim??

E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível. Albert Camus









Espero que tenham gostado ♥ Aproveite a estação do ano mais inspiradora que existe ♥
Todas as fotos tem os devidos créditos aqui
E ainda dá tempo de participar do #ConcursoMeuOlharMagico até o dia 07 de janeiro. Participe 



Talvez você goste disso também

8 comentários

  1. Adorei o post, as imagens estão lindas! Sempre busco inspirações na hora de tirar fotos haha
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  2. que fotos mais lindas, sério! <3
    amo fotos assim!!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo o verão, mas não aqui no Rio, onde não dá pra viver </3 mas dá pra tirar proveito dele, com fotos liendas assim c:

    { thesoledade.com }

    ResponderExcluir
  4. Ai quantas inspirações lindas!!!! Quero muito aproveitar cada segundo da estação pra fotografar. Essa é a melhor época do ano!!! Beijinhos ^_^

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog me inspira (já disse isso no whats, mas preciso reforçar sempre!) :)
    Lindo demais!

    Fala se ver tudo isso não deixa com vontade de sair fotografando o mundo?!

    AMO!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Nosso Clube do Livro
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
  6. Oii!!! Eu amei muito as fotos, mega inspirador!!
    Vou tirar algumas inspiradas com certeza S2
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ameei a inspirações, realmente me inspiraram hahaha! Sou apaixonada por foto de flor ou com amigos, por do sol, etc etc!
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog pelo da Si do Agridoce cereja, e amei <3 adoro blogs de fotografia assim!
    São inspiradores, já ate curti a fan page pra não te perder mais de vista!

    Beijinhos, Aline Zambon
    www.sobressalto.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe