Meus momentos congelados de 2014

dezembro 31, 2014

fotografias são saudades reveladas
O ano passa tão rápido que nem da tempo de relembrar as coisas boas que nos aconteceram, né?? Por isso, eu, a Isa e a Yas resolvemos fazer essa blogagem juntas, com o intuito de reviver alguns momentos congelados desse ano que deu tanto o que falar. Ah, teve copa sim!!!! Esse ano foi muito ótimo, aconteceram coisas que vou lembrar pra sempre e claro, é sempre bom quando a gente guarda esses momentos numa foto.www.meuolharmagico.com
1. O primeiro bokeh de verdade, a gente nunca esquece, né? Essa foto eu tirei em janeiro, vocês não imaginam a felicidade que fiquei quando consegui.
2. Eu amo essa foto de paixão, foi num dia que eu e meu namorado fomos num aniversário de criança e paramos no farol, o dia lindo, bati essa foto e é uma das minhas favoritas.
3. Em abril, fui num acampamento com os jovens da minha igreja e foi muito legal, amo essa foto ♥
4. Essa foto também foi no acampamento, tinha uma fonte mesmo, muito fofa, e foi um dia depois do meu aniversário de 17 anos, precisava dessa fonte a juventude hehehehewww.meuolharmagico.com

5. Em maio, nós do 3ão na escola organizamos um Interclasse, futsal entre todas as séries, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, teve Torcida animada (uma disputa também) e muita festa ♥
6. Ainda no interclasse, dia 14 de maio eu e meu namorado completamos 2 anos de namoro, e quando ele fez o primeiro gol (no último dia do interclasse) ele levantou a camisa do time e tinha uma branca em baixo escrito "Janaina, te amo, 2 anos", nem sei explicar como fiquei felizzzzzzzzzzzz ♥
7. Nós fomos num parque numa cidade ao lado fazer um picnic e amei essa foto das nossas alianças ♥ Com certeza um dia memorável ♥8.Maio foi o mês viu!! Essa foto foi na apresentação do meu TCC do curso técnico de Secretariado, tanto nervoso pra no final dar tudo mais do que certo (estávamos lindas, né?www.meuolharmagico.com 
9. Esse dia foi memorável!! Eu NUNCA tinha ido numa cachoeira e meu namorado me levou quando fomos viajar pra Minas Gerais ♥♥
10. Minha felicidade hehehehe
11. E no mesmo dia, fiz outra coisa que nunca tinha feito: uma fogueira. Fiquei tão feliz que até fiz um post aqui no blog, quero esse dia de novo ♥
12. Nesse dia, eu e meu namolindo fomos num parque em São Caetano, bem legal ele ♥
13. Uma foto pra relembrar as várias idas ao cinema esse ano, bati o recorde de filmes assistidos no cinema kk
14. Nesse dia eu e minhas amigas fomos fazer uma surpresinha no aniversário de 18 anos da nossa amiga (a de vermelho) e levamos cupcake e chapéuzinho, muito fofo kk
15. Minha primeira participação no projeto mais amor dessa vida, o Lente criativa (veja todas as fotos aqui)
16. Fiz essa foto quando fui pra Minas com meu namorado, amei, amei, amei, fiz outras e postei o resultado do lightpaint aqui ó
17, 18, 19, 20: todas essas fotos foram tiradas no dia do casamento da minha amiga, eu fui florista ♥, e também quem fotografou foi meu namorado lindo maravilindo que me ajudou a fazer as fotos desse post ♥ queria esse dia de novo ♥



21. Imagina como é difícil tirar uma foto desse menino, elétrico do jeito que ele é hahaha amo essa foto ♥
22. Foto do meu olhar mágico aoisaoaiosioaisoaio

23. Essa foto me marcou nem sei porque, mas sei que foi um dia legal e ela traz tantos sentimentos, nem dá pra explicar ♥
24. Minha sobrinha linda ♥ Foi no dia do casamento da minha amiga também, ela foi daminha, super fofa ♥
25. Apesar de namorar ha quase 3 anos, esse foi o nosso primeiro natal juntos ♥
26. Amo pé de bebês e esse pézinho fofinho era do tamanho do meu dedo indicador, juro!!
27. Sobre passar a semana inteira com o namorado, hahaha, fomos no starbucks esse dia e como to fisgada em tirar foto de coisa vermelha e verde, tomeeee!!
28. Sobre o último domingo do ano: muito barbecue e coca-cola. Verde e vermelho também.
E assim encerro o meu ano, heheh. Hoje é o último dia do ano, e cara, como passou rápido. Também tiveram outros momentos que não estiveram presentes nas fotos, como eu ter terminado o ensino médio, ter feito vestibular pra fotografia, alguns dias normais e tudo isso. Estou realizada porque muitas das coisas que coloquei na minha lista de 101 coisas em 1001 dias está riscada, isso é gratificante. Obrigada, Deus, por ter me concedido abençoados 365 dias, por ter feito da minha vida uma benção. Quero tudo bom de novo nesse ano novo!
Espero que tenham gostado ♥♥


Confira os posts das minhas miguxasss:

E ainda dá tempo de participar do #ConcursoMeuOlharMagico até o dia 07 de janeiro. Participe

Foto: Corre que é só até o dia 07 de janeiro ♥♥ Muita criatividade pro cês ♥

www.meuolharmagico.com

Me acompanhe nas outras redes sociais:

Talvez você goste disso também

12 comentários

  1. Suas fotos tão lindas, é legal ver esses momentos bons do ano #nostalgica
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briiiigada Ana!!! Verdade, tem coisas que eu nem lembrava e é sempre bom relembrar ne? <3

      Excluir
  2. Oinnn que fotos mais lindas! Você é uma fofa Jana, você e seu namorado são uns amorzinhos juntos. Parabéns pelas fotos, amei todinhas. <3

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, tu twm muito talendo <3 Adorei saber dos teus momentos, que amores!!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer nada sobre esse comentário, só sentir ♥

      Excluir
  4. que Blog lindo. Adorei suas fotografias e vc e o namorado formam um casal lindo

    Curti sua FanPage

    Blog | Isadora monteiro

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimas fotos e quanta recordação boa hein Janaína! Amo demais teu cantinho!
    Beijicas!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nem percebe mas no fim tem bastante coisa boa pra contar ♥ obrigada pelo carinho ♥ bjbj

      Excluir
  6. Acho que me identifiquei com o que você disso sobre o primeiro bokeh da vida kkk, pulei tanto tanto tanto quando consegui um bokeh de verdade haha. Suas fotografias são lindas e pelo o que eu vi, rolou muitos momentos bons em 2014 né? Que em 2015 role muito mais <3

    Beijooooocas!
    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu fiz uma festa kkkkkk espero também e td em dobro pra vc <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe