Ano novo, layout novo = muito mais inspiração ♥

janeiro 29, 2015

É com muuuuuuuuuita felicidade que escrevo esse post pra vocês: tem layout novo no bloggggggggggggggggggggg ♥ Acho que vocês já perceberam né, mas precisava fazer esse post porque estou até com a inspiração renovada depois dessa mudança. Quando eu criei o blog, eu era diferente do que sou hoje, e querendo ou não, a gente muda com o tempo. Acredito que agora estou mais madura, e aquele layout não combinava mais com a minha personalidade atual, apesar de ama-lo haha. Então, decidi falar com a Simone pra fazermos uma repaginada, e ela foi super atenciosa e fez tudo nos mínimos detalhes.

O que tem de novo?

Queria algo clean, mas com a minha personalidade, e acredito que essa combinação de cores Verde limão + Azul combinaram muito não só comigo, mas com o que eu queria deixando ainda um toque clean no layout. Também estou apaixonada pelo header, acredito que flores tem tudo haver com minha personalidade, e queria fugir do óbvio. As letras brilhantes é porque eu sou um brilho de pessoa \o sqn.

Agora vocês podem comentar pelo facebook, o que eu julgo mais fácil, até porque quando eu respondo um comentário chega a notificação pra vocês, e o contato fica muito melhor. Também podem ver a hora que foi publicado e as tags que envolvem aquele post, assim fica mais fácil a navegação. Os gadjets das redes sociais também tornam o envolvimento leitor e escritor muito melhor.


Também temos um blogroll, que ainda está em construção, com alguns dos meus blogs preferidos, e vocês podem acompanhar cada um deles clicando em cima da imagem da autora.

E as categorias agora tem uma foto minha de fundo, e foi o que eu mais gostei de tudo, porque nunca vi isso em outros blogs e faz minha identidade, sabe? Quando você clica em cima da figura, aparece o nome daquela categoria, assim você não fica perdida em relação aos desenhos e a qual categoria eles se referem.


Recomendo muito o trabalho da Simone, minhas expectativas foram surpreendidas. O trabalho super rápido, começou segunda e ontem, quarta, já havia terminado. Para saber sobre valores, formas de pagamentos e serviços oferecidos é só conversar com ela pelo e-mail (agridocecereja@hotmail.com) ou via facebook.
Espero que tenham gostado, é até mais gostoso fazer post assim Continuem me acompanhando, em breve teremos mais novidades. Espero também conseguir conciliar trabalho+faculdade+blog gentttttttttte, então me ajudem em oração


Acompanhem o trabalho da simone através da fan page 
o blog dela é ótimo, só pra constar



Talvez você goste disso também

4 comentários

  1. Está tudo um amor aqui! Já havia visto o seu layout antigo e o adorava, mas esse está encantador.
    Adoro a maioria dos blogs que você pôs no blogroll e a maneira que você organizou as categorias... amei :)

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii sério?? Eu amava ele, mas não era mais minha identidade, não me sentia mais inspirada com ele, então a Simone fez um ótimo trabalho e as categorias foi ideia dela, ficou peeeeeeerfeito ne? ♥♥♥

      Excluir
  2. APENAS APAAAAAAAAAIXONADAAAA!!!!! E eu to no seu blogroll!!!!!!!!!!!! ah Jana sua linda <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, arrasou! ❤️ Que 2015 seja cheio de sucesso pra ti.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe