Please, be awesome

dezembro 24, 2014

shine on my heart
Light
DSC00580

Não fiz nenhum projetinho de natal esse ano, mas mesmo assim decidi postar algumas fotos que tirei em clima de natal porque né, não da pra ficar fora. Bem simples mesmo, mas eu gosto assim.
Meu ano de 2014 foi excelente, é claro que aconteceram coisas ruins, tão ruins que eu nem esperava, perdi pessoas especiais e sofri muito co isso, mas aprendi tanto, fiz tantas amizades, criei um blog (♥), saí mais, me diverti, ri, terminei o ensino médio, me formei no técnico, comecei a fazer inglês e consegui realizar alguns sonhos que fizeram valer a pena cada dia.
Em 2015 quero muito mais!!! Quero realizar muito mais, ser muito mais feliz, rir muito mais!! Só de tentar já vale a pena. ♥ Espero que continuemos juntos ♥ Um feliz natal pra todos vocês, que seus sonhos se realizem e, eu sei que somos grandinhos e não acreditamos mais nessa furada de papai noel (se alguma criança estiver lendo isso, desconsidere), mas, que tenhamos força e fé pra realizar todos os nossos sonhos a cada ano que se renova. Estamos nas últimas páginas de 2014, e que seja incrível até o fim.


Me acompanhe nas outras redes sociais:

      

Talvez você goste disso também

8 comentários

  1. as fotos ficaram super fofas <3
    feliz natal pra você!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, adorei os efeitos, seu blog é maravilhoso! Feliz natal e tudo de bom pra você e pra sua família! <3

    Beijos e fique com Deus,
    www.blogolhosdepapel.blogspot.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que honra!!! Muito obrigada, fico muito feliz em saber que gosta. Bjbj ♥

      Excluir
  3. Adorei suas fotos ! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fotos mais lindas essas heim Jana! Nem sei dizer qual a minha preferida, ficaram tão bonitas e expressivas. As luzes de Natal dão um efeito muito legal nas fotos, parece que a cena é mágica, de tão intenso que pode ser o significado que ela transmite pra cada um. Bom 2015 pra ti, que esse novo ano seja ótimo e cheio de ótimas realizações pra todos nós! ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasssssss, você sempre fofa ne?? Te desejo tudo em triplo porque você merece mesmoooooooooooooooooooo ♥♥♥♥♥♥

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe