#LenteCriativa: As cores de dezembro

dezembro 19, 2014

Todo mês tem uma cor, né? Mas fala sério, odeio o óbvio, por mais que seja difícil fugir dele. O tema do LC desse mês foi As cores de dezembro, em especial Verde e Vermelho. Ok. Acabou que só tirei duas fotinhas em clima de natal, mas é isso ai hihi. Espero que em 2015 eu tenha muito mais criatividade, porque dezembro tá me consumindo :'( Let's go for the Cristmas, everybody ♥



Uma playlist fofa para essas fotos ♥

with bokeh
into the holiday mood
No clima do natal ♥
30km to reach happiness
the water washes everything, until the soul
merry christmas, ué
DSC00620

Espero que vocês tenham gostado ♥ Prometo ser mais criativa da próxima vez ♥ 

Veja os meus posts favoritos do Lente Criativa de Dezembro:
Ailton | Monique B. | Júlia | Bia Moraes | Aléxia


Me acompanhe nas outras redes sociais:

      

Talvez você goste disso também

6 comentários

  1. Mesmo você dizendo que faltou criatividade, adoreeei as fotos! Principalmente a segunda e a terceira.
    Beijos
    uaivic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Quefofa!!!! Obtigadona, fiquei até mais animada agora hehe. Tava achando tudo um cocozinho mas as minhas preferidas foram a 2° e a 4° kk um bj linda e volte sempre <3

      Excluir
  2. Ah não faltou criatividade não, as fotos ficaram lindas, eu gostei, particularmente das 3 últimas!
    Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? Tava totalmente fora do eixo de inspiração hahahah mas fico feliz que gostou ♥

      Excluir
  3. Morangos, vocês são muito espertinhos, queria ter pensando sobre morangos hahaa. Essas decorações em shoppings são muito perfeitas. As arvores que compramos para colocar em casa nunca são tão bonitas assim .

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é niqueeeeeeeeeeeeeeeeeee, morangos é bem óbvio mas gostei dessa foto :p kkkkkkkkkkk é fia, vamos se acostumar com a probeza ♥

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe