#ConcursoCulturalFotográfico: O que ilumina sua alma

dezembro 01, 2014

Esse ano foi um ano cheio de coisas boas. Sério. Criei vínculos verdadeiros, conheci gente nova, aprendi várias coisas, criei um blog, fotografei muito mais, me diverti, fui feliz. E agora, piscamos e já estamos em dezembro. O último mês. O mês mais generoso, aquele mês da nostalgia, principalmente pra mim que acabo de encerrar o Ensino Médio. O mês que antecede uma nova esperança, o que nos faz ficar cada vez mais feliz e ansioso de um ano muito melhor.
Eu disse nesse post aqui que haveria uma surpresa em relação ao foco do mesmo post, então.... Foi com todo esse blablablá que eu pensei com minha cuca e resolvi criar esse Concurso Cultural Fotográfico, onde o prêmio é nada mais, nada menos que................... 
UM KIT DE LENTES FISHEYE, MACRO & WIDEANGLE PARA CELULAR (veja fotos com elas aqui)

A felicidade é simplesmente uma questão de luz interior. Henri Lacordaire

 

Para participar é bem simples:
#RegrasObrigatórias


  • Você precisa tirar foto com o seguinte tema: O que ilumina sua alma?
Pode ser um pôr do sol, uma foto entre família, um alguém, um momento, um lugar, uma música, um sorriso, whatever. Só basta ser CRIATIVO e tentar expor seu sentimento através da foto. Sem quantidade estipulada. Lembrando que a foto precisa ser de sua autoria e pode ser fotografada com o celular, câmera compacta, semi, profissional entre outras.
  • Compartilhar a foto em algum dos meios abaixo:

  1. Através do instagram com a hashtag #ConcursoMeuOlharMagico
  2. Através do e-mail do blog (coloque no assunto Concurso Fotografico) meuolharmagico@hotmail.com
  3. Através do grupo no flickr (clique aqui para ser redirecionado a ele)
  • Curtir a página do blog no facebook




#Chances extras:
(não obrigatórias) 

  1. Compartilhar a imagem OFICIAL do concurso no facebook em modo PÚBLICO (clique aqui para ser redirecionado)
  2. Seguir @janainamoura_ & @meuolharmagico no instagram
  3. Seguir o blog em modo público (a opção está no final da página)
Maiores informaçõs sobre o concurso:
  1. De 01/12/2014 á 07/01/2015
  2. O resultado do sorteio sairá até o dia 10/01 e será divulgado aqui e na fã page
  3. Será apenas UM ganhador
  4. O ganhador terá até 5 dias para responder o e-mail que lhe será enviado.
  5. Após a confirmação do e-mail, o produto terá 30 dias úteis para ser entregue ao ganhador. 
  6. O ganhador tem que residir no BRASIL
  7. Não me responsabilizo por extravios dos Correios.

    Preencha o formulário abaixo para poder entrar em contato com você caso seja o ganhador:

Deixo bem claro que não adianta NADA enviar as fotos e não seguir as regras (obrigatórias). Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Aguardo ansiosamente muitas fotos bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas e criativas de vocês, viu?? Abusem da criatividade ♥♥♥
E
um obrigada em especial á Aléxia que me ajudou com muitas ideias para o concurso ♥



Um super beijooo e que Dezembro seja ótimo ♥

Me acompanhe nas outras redes sociais:

      

Talvez você goste disso também

19 comentários

  1. Eu adorei esse concurso!!!!! Foi participar <3333

    http://dirtyaliens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vou começar a separar as fotos já ♥

    Mariar

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa ja fiz tudo direitinho, agora só falta mandar as fotos <3

    ResponderExcluir
  4. Amei saber deste concurso! :D
    Agora sim, participarei! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Participando, amei a ideia e MDS É FOTOGRÁFICO ♥♥♥♥♥

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  6. Se ganha quem for mais criativo, pra que servem as chances extras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve pra que se houver um empate entre as fotografias,decidir através disso.

      Excluir
  7. Estou participando. Boa sorte pra mim \o/.

    Beijos da Nada Neurotica

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe