A culpa é do Light Paint

dezembro 07, 2014

De uns tempos para cá, principalmente após ler um post a respeito no blog da Yas eu fiquei muito interessada nessa técnica cheia de luz que se chama Light Paint que é nada mais nada menos do que ~traduzindo~ "Desenhando com a luz". Provavelmente vocês já devem ter visto no tumblr da vida e ter ficado encantado. É, comigo também.
Tinha muita vontade de fazer mas achava que seria complicado. QUE NAAADA!!! Como eu não vou conseguir explicar direitinho, assistam esse vídeo que explica tudo direitinho!! Dá pra fazer até com uma compacta (se tiver a opção manual).  
Muita luzzzz pra vocêeeeeeeeeeeeees
chose be a star
Foto que ilustrou o slogan do concurso fotográfico (vocês já estão participando né?)
about my first and only love ♥
Tentei escrever Bruno, o nome do meu namorado ♥
DSC09840
DSC09848
Mais ++++++
Untitled
Amor ♥  POR FAVOR!!! (meu coração torto igual meu jeito de amar, ♥)
DSC09847
DSC09846
DSC00665
DSC00654
DSC00658
Parece fogo ne??
Foto do instagram com as configurações que eu usei ;p
Uma foto publicada por Janaina Moura (@janainamoura_) em


Tô apaixonada por essa técnica fotográfica, desenhar com a luz é muito legal! Vocês já fizeram?? Quero ver heim!! Ahh, e não esquece de participar do concurso fotográfico que euzinha tô organizando. O prêmio é bom, haha ♥

Concurso Fotográfico: O que ilumina minha alma?? -

Me acompanhe nas outras redes sociais:

      



Talvez você goste disso também

12 comentários

  1. Eu também adoro brincar com essa técnica quando tô entediada aqui em casa haja, amei suas fotos <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido ne?? Sai resultados incríveis, eu to ó xonada kkk <3 obrigada pelos elogios viu?? <3

      Excluir
  2. Eu já tinha visto no tumblr e não imaginei que meros mortais poderiam fazer *o Irei dar uma olhada no vídeo. Parabéns pela criatividade (:

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha claro que podemos amore! Fica muito top e fazer com vários amigos deve ser uma diversão ne??

      Excluir
  3. Eu tambem, já tinha visto no tumblr e não imaginei que meros mortais poderiam fazer. Parabéns pela criatividade (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriiiigada Bruna!! Tenta fazer também, é muito legal <3

      Excluir
  4. Aprendi a fazer na aula de fotografia e é sen-sa-ci-o-nal hahaha

    e vou participar do concurso porque é bacana demais ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que me meu post no blog da Yasmin tenha te ajudado ^_^

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha me ajudou a ter mais força de vontade pra tentar fazer <3

      Excluir
  6. Muito linds mesmo, não participo, pois não sou desse ramo, mas adoro ver as fotos dos outros <3
    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque fotografia é uma coisa mágica ne? Contagia hehe

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe