Sobre o que contarei aos meus filhos

novembro 04, 2014

Todo mundo aqui é claro que já passou por uns perrengues na escola, não é?? Esse post é totalmente nostálgico, não que eu sinta falta dos perrengues, mas sim porque só agora minha ficha caiu que me restam apenas uns 20 dias de aula e ACABOU!!! Acabou ensino médio, sinal barulhento, gente chata, matemática, acabou!!!
Mas é claro que, com todos esses maus, a escola foi onde eu passei a maior parte do meu tempo e onde compartilhei tudo e aprendi muito também, não somente com as matérias mas com os acontecimentos, as pessoas que vieram e foram, os que ficaram.
Não quero fazer um post de encerramento ás aulas agora porque não acabamos ainda, mas esse é apenas um post de recordação e muito mico pra contar.

Tantas pessoas já passaram por mim, tanta história, tantos fdm. Quem nunca teve que fazer algo que não queria só com medo de levar uma surra de alguém maior que você?? (no meu caso em especial todos eram maiores que eu, triste mas realidade) E quem nunca arrumou briguinha, mesmo que besta, com alguma amiguinha?? HAHAHAHAHHAHA!!!
E eu duvido que você nunca deixou pra estudar pra uma prova super importante uma aula antes!! Eu já fiz muito isso mas raramente me dava mau, sorry. Aposto que você já foi chamada atenção ppr estar conversando muito com a coleguinha. Também acredito que todo mundo já teve aquela fase de "eu odeio a escola!" não é??
E quando sua colega é doida e põe todo mundo da sala contra você comprando-os com DOCES!!!!!!!!!! Isso já aconteceu comigo na 5° série e até meu atual namorado virou as costas pra mim na época (ta que eu não ia com a cara dele antes mas que coisa ne kk). E quando você praticamente carrega seu colega nas costas o ano inteiro e na hora que você se cansa ELE AINDA ACHA RUIM. É pra rir porque ta acabando, mas na hora da uma raivinha kkk. E como suportar as aulas duplas? Que horror, quem inventou isso??
E quem nunca falou "pode ser dupla de três??" não sabe o que é acabar com a língua portuguesa. Na minha escola quando eu tava na 5° série teve um Black Out e já era a noite, foi uma bagunça total, voava cadeira e mesa pra todo lado e era todo mundo se pegando no corredor. Eu como era uma cagona e não tinha me acostumado direito com a escola nova fiquei morrendo de medo mas me diverti também. Nessa época eu morria de medo de um povo revoltado repetente da 8° que roubava nosso lanche. Engraçado kkkk

Depois na 6° série era difícil se desviar dos beijos na hora da saída, impossível como se desviar dos pingos de chuva. 

No primeiro ano do ensino médio eu mudei de sala e tive que me acostumar denovo com novos colegas, no final deu tudo certo e foi bastante engraçado. Uma vez a professora de história mandou minha amiga embora da sala só porque ela tava mexendo no meu cabelo, e outra vez de uma bala gerou uma briga horrível de até cadeira voar. Agora foi engraçado, na hora não. Me mudaram de sala de novo, no 3° ano e caí na sala do meu namorado. Achei que fosse ser ruim pra nós, mas no fundo foi bom. É difícil se acostumar assim mas acho que foi até melhor. Aconteceram muitas coisas boas nesse período inteiro e tenho muitas boas recordações que, apesar de eu não bancar o terror na escola, vou ter muitas histórias pra contar para os meus filhos.
Esse post me lembrou essa música que vou anexar a baixo. A gente passa tanto tempo na escola, temos que ao menos levar algo bom daqui. Me desejem sorte para o ano que vem! Um beijo <3

Me acompanhe nas outras redes sociais:
      
Esse foi mais um post do projeto Blogosfera.
Confira os posts das outras participantes:
Organizadoras :
Amannda | Aline | Paac 

Talvez você goste disso também

4 comentários

  1. Oi Janaina ! Ai que saudade que me bateu do tempo de escola ... é tão bom né , pena que a gente só percebe depois que sai de lá ... Mas enfim , a vida é assim mesmo , e a gente tem que ver o lado positivo : Foi bom enquanto durou ! Mas que ás vezes da uma vontade de voltar ... ah dá kkkk

    Abraços
    Ana Carolina Lopes

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sinto tanta saudade do meu ensino médio :( eu aproveitei cada segundo dele é minha vontade de voltar é gigante! À faculdade virou só correria, mal tenho tempo pra conversar entre os intervalos das aulas, isso é bem chatinho :/
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou cursando meu 1° ano na faculdade, e posso te dizer que não sinto tanta falta da escola (ensino fundamental até que foi legal). Me identifiquei com vários momentos que você escreveu aqui. Mas quem disse que loira dos olhos claros não sofre bullying? meu Ensino médio foi resumido a isso, ainda bem que eu tive minha fase feliz no ensino fundamental e passei por isso de cabeça erguida. Mas ainda bem que acabou.
    www.thalitapiacentini.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudaaaaaaade da escola, que saudaaaade da faculdade. :(
    Seu post me lembrou tanta coisa boa, e agora não volta mais.

    Blog Flores na Cabeça

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe