Quando eu flor, tu flores e eles flores, nós floresceremos e o mundo florescerá

novembro 05, 2014

Queria fugir da normalidade da primavera, sabe?? Pegar a flor no arame da sua casa e tirar uma foto não é o tipo que me agrada muito, entende?? Gosto de abusar da minha criatividade e dessa vez contei com a participação especial da minha sobrinha liiindona, foi um sacrifício colocar essas flores no cabelo dela porque ela não parava quieta masssssssssssssssss ficou amor, não é?? ♥

Vai entender essa primavera em mim toda vez que você sorri ♥ 



Esse post, como mencionado lá em cima, faz parte do projeto fotográfico 5 on 5.
Para ver as fotos das outras participantes é só clicar no nome delas abaixo:

Ellen Coppeti - Beatriz Nazareth - Gislaine Machado & Patrícia Moreira

Me acompanhe nas outras redes sociais:
      

Talvez você goste disso também

39 comentários

  1. Amei as fotos! Primavera, flores é tudo tão maravilhoso. Temos mais vontade de florescer rsrs
    www.belapsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii muitooo essa fotos a primavera é muitoo linda cheios de flores e tambem é tudo tão maravilhosoo!!
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa!!!!
    Gostei muito do ensaio fotográfico e a ideia de ter colocado as flores no cabelo da criança foi super criativa! Gostei muito também da imagem em que os galhos verdes estão espalhados no braço!!!! Parabéns!!!!
    visite meu blog: Minha Negra Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa!!! Criatividade é a alma do negócio haha! Obrigada pelos elogios viu?? <33

      Excluir
  4. Adoro esses projetos fotográficos , são tão lindos !!! De encher os olhos :)
    E a sua sobrinha é tão fofa *--* Esses cabelões de diva vão fazer dela uma moça muito linda quando crescer.
    Amei suas fotografias e adoraria saber qual é a sua câmera ...

    Abraços
    Ana Carolina Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii fofa, obrigada viu?? A minha câmera é uma compacta da nikon S3300, já fiz um post sobre ela, olha lá <3

      Excluir
  5. Menina!!! Meus parabéns eu amei! Eu estou querendo tirar umas fotos da minha irmãzinha e acho que vou roubar suas ideias kkk muito criativa eu amei mesmo!! Parabéns
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa lindas fotos. Estou fazendo o projeto 6 on 6 e essas fotos me serviram super de inspiração. Lindas.
    www.thalitapiacentini.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas!
    Vc fotografa muito bem e sua sobrinha é um amorzinho tbm!!
    beijos
    www.oestranhomundodecamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram incríveis, você é muito criativa. Adorei a quarta foto. :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Uau! Quanta foto linda, fiquei simplesmente apaixonada por elas.
    Sua criatividade é incrível, parabéns!

    Beijos

    http://www.rainhadecopas.com.br/
    https://www.facebook.com/blograinhadecopas

    ResponderExcluir
  11. Ai Jana que blog foooooooofo <3 lindo demais, e que menininha das fotos linda é essa hein? amo post com fotos!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii xará haha!! Muito obrifada, ela é linda mesmo ne kkkk volte sempre <33

      Excluir
  12. As fotos ficaram puro amor!
    Muita sensibilidade, criatividade e delicadeza ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse projeto, é lindo demais, um dia ainda faço. (:
    Suas fotos ficaram demais! *-* Sua sobrinha é linda!

    Blog Flores na Cabeça

    ResponderExcluir
  14. Completamente apaixonada por esta sobrinha modelo belíssima.
    Adoro posts de fotos, fico sentindo a energia da fotógrafa e tentando interpretar suas emoções.
    Minha foto preferida é a terceira!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofo seu comentário <33333 sério <333 obrigaaadinha viu <3

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Aaaah que princesa mais linda *o* in love <3

    Seu blog é lindo, adorei as fotos!

    Sucesso, bjs (:
    http://fatosdeummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela roubou a cena ne kkkk. Muito obrigaada linda, volte sempre viu? <3

      Excluir
  17. Que fotos MARAVILHOSAS, principalmente a do galho saíndo. Tão poética, tão profunda, tão amor.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu pra você conhecer também, viu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofa!!! Fico muito feliz que vc tenha gostado, de verdade <3 obrigada viu? <3

      Excluir
  18. Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu pra você conhecer também, viu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
  19. Seu blog é liiindo! E as fotos estão maravilhosas! <3 Eu não tenho mta criatividade com uma camera na mao hahahaha

    coom certeza virei visita frequente!
    beijaao

    www.klaryan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fofaaa <33 obrigaada!! Te espero aqui mais vezes então <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe