Música na minha lente

novembro 17, 2014

Sintam-se orgulhosos de mim porque estou me sentindo super útil ultimamente. O tema do mês de novembro do #Lente Criativa (já teve um post sobre ele aqui ó) foi sugerido por mim ♥ O tema é "Música na minha lente", mas, se engana quem pensa que foi fácil e era só retratar uma estrofe da música. NÃOOOO!! Você tinha que retratar seus sentimentos através das fotografias.
Eu sugeri o tema mas foi super difícil retratar em fotografia, mas, consegui, ontem no casamento da minha amiga ♥ A playlist é super minha mesmo, aquele tipo de música que eu ouço messsmo todos os dias e que sei de cor, se possível durmo ouvindo. Com vocês, música na minha lente.

as fotos estão retratadas na mesma sequência que a playlist a baixo: aperte o play ♥





 "Casual inside but no one knows I fall into this craving."



"I wanna tell you about  the day we first met and. How I feel when you're holding me tight. Oh, And how you've changed my life."


"I love you like XO; You love me like XO. You kill me girl XO; You love me like XO. 'Cause you're all that I see, give me everything.Baby love me lights out."




"I think this could be love, Im serious. What if we were made for each other, born to become best friends and lovers. I want to stay right here in this moment with you over and over and over again."



"But if you close your eyes does it almost feel like nothing changed at all? And if you close your eyes does it almost feel like You've been here before? How am I gonna be an optimist about this?"

"Call it magic, Call it true. I call it magic when I'm with you. And I just got broken, broken into two. Still I call it magic when I'm next to you"

É estranho ficar na frente da câmera quando não se é acostumado, mas até que gostei. Tenho que agradecer em especial ao meu namorado que me fotografou domingo inteiro, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, obrigada amor!!!! ♥♥♥


Confira o post dos outros participantes
Alexia | Yas | Clarine | Monique | Monique B. | Carla | Ana Clara | Ailton | Isabelle

Talvez você goste disso também

10 comentários

  1. Que princesa essa Jana ficou hein? A tão esperada foto do vestido voando ficou boa mesmo! Amei ♥

    ResponderExcluir
  2. DIVA!!1 Arrasou, o vestido voando deu um efeito muito interessante. Parabéns Jana ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é você, fala séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio yas

      Excluir
  3. Liiiinda, adorei as fotos, beijoooo s2 http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Muito interessante, adorei que mente criativa em!

    beijão *-*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, só consegui ver suas fotos agora, E PQP, estão lindasssssss, esse vestido, nesse lugar, e essas músicas, você arrasou!
    Um beijão Jana <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaaaaada Ailton!!!! As suas também ficaram demais <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe