Minhas 6 vontades mais radicais

outubro 01, 2014

Vocês também tem aqueles momentos insanos que dá vontade de fazer algo super perigoso ou sei lá o que?? Eu tenho vontade de fazer várias coisas loucas, só me basta coragem e maioridade pra poder fazer kk.

Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.Charles Chaplin

1. A minha maior vontade é pular de paraquedas. Sério, deve ser uma sensação inconfundível de liberdade e medo ao mesmo tempo. Só não teria coragem de ir sozinha, um instrutor que soubesse de tudo e me orientasse porque do jeito que eu sou ia esquecer de abrir o paraquedas e puf.. kkkk
2. Bungee jump deve ser legal também, mas acho que esse eu tenho que deixar pra quando eu tiver mais coragem do que eu tenho hoje em dia. Imagina só a adrenalina, OMG :O


3. Eu morro de medo de nadar, até hoje não aprendi e sempre que vou na piscina ou na praia, só fico na beiradinha. Acho que nadar até o fundo do mar seria muito legal, mas calma, eu não vou fazer isso até eu aprender a nadar de verdade haha. E essa foto, ai meu coração. Imagina ser pedida em casamento assim?? Ai sim eu superaria meu medo hahaha ♥♥♥♥


4. Escalar talvez possa ser uma das coisas mais perigosas mas também que nos deixam com mais adrenalina na pele. Imagina?? Tem que ter muita força física e coragem, um dia, quem sabe.


5. Nadar com os golfinhos talvez não seja TÃAAAAAO radical assim, mas desde que fui passar umas férias na praia ha, tipo, uns 10 anos atrás, eu fiquei encantada quando o moço disse que já tinha nadado com os golfilhos. IMAGINA QUE FOFO GENTE ♥


6.  Proposta ousada pra quem nunca na vida nem a neve viu, Snowboard é uma opção pouco viável. Mas sempre fui apaixonada pelas montanhas cobertas de neve. Deve ser uma adrenalina total ♥ Fala sério, quem nunca quis descer daqueles teleféricos e se jogar na montanha que nem vemos nos filmes ameriacanos??? 


E vocês, quais suas vontades mais crazys?? Pular de um avião em movimento?? Alimentar os tubarões?? Ou whatever, quero saber, me contem nos comentários

Boa semana para todos ♥

Talvez você goste disso também

6 comentários

  1. Também tenho vontade de fazer tudo isso, só falta a coragem kkkkkk
    Pular de paraquedas deve ser muito bom, mas acho que seria igual a você, esqueceria de abrir o paraquedas kkkkkkk
    E queria te avisar que indiquei um post seu no meu blog, se quiser dá uma conferida, é só acessar: http://goo.gl/S8RS6F

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina que terrível kkk vira essa boca pra lá!!
      Ahhhh linda, eu vi, muito obrigada!! Fiquei muito feliz! beijão ♥

      Excluir
  2. Acho que todos tem vontade de fazer pelo menos alguns itens dessa lista né? No meu caso só falta oportunidade, porque eu vou com a cara e com a coragem! hahahahaha


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, me dá essa coragem toda!! Sou uma cagona kkk

      beijão ♥

      Excluir
  3. Morro de vontade de escalar também, só que em vez de pular de paraquedas sonho em voar de asa delta. Imagina que lindo voar sob o céu do Rio? Sonhar não faz mal, né? Hahah. Fazia tempo que não entrava aqui, Jana. Estou amando o blog mais do que nunca ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai imagina!! Um dia vi uma reportagem e acho que era de asa delta, no rio, fiquei xonadaaaaaaaaa!! Quero isso pra vidakk
      Quee linda Ju, não some não! Obrigada pelo elogio, fico muito feliz, de verdade ♥

      beijões ♥

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe