18 quartos inspiradores que eu queria ter

setembro 21, 2014

Não tem nada melhor do que ter um quarto do seu jeito, seu cantinho de inspirações e ser um lugar de refúgio, pra fechar a porta e entrar no seu mundo né?? Uma das coisas que mais gosto de ver em blogs é post sobre decoração. Eu me sinto com vontade de ter vários e vários ambientes. Estava precisando mesmo mesclar algumas categorias aqui no blog, por mais que eu goste de falar sobre fotografia ou pessoalidades, ninguém aguente ouvir só um assunto né?? No nosso caso é ler, mas whatever.
Escolhi 18 porque é a minha idade (ainda não tenho 18 mas se fosse 17 um ia ficar sobrando então kk) e agora é hora de se inspirar. Se algum dia eu for reformar meu quarto, creio que vai ser uma mistura de tudo isso que vocês vão ver ai em baixo. E muita luz ♥♥
Se você também gosta de decoração e está reformando o seu cantinho ou sei lá, só quer ver mesmo para se inspirar esse post é para você. 



Meu quarto. A melhor coisa que havia ali era a cama. Gostava de ficar ali deitado por horas, mesmo durante o dia, com as cobertas puxadas até o queixo. Era bom ficar ali, nada acontecia por ali, nenhuma pessoa, nada.Charles Bukowski


Inspire-se ♥

 
 I'd like something like this for my new house! Present home.
I would make the walls TFIOS blue and add quotes from TFIOS or Divergent on the walls :) Bedroom with exposed brick wall
Soothing. TeamWorks Realtor Group. Call us today! 540-271-1132. I am not sure if I could call this tumblr style but regardless I am putting it under tumblr
"Frozen Inspired Bedroom for a little girl.....".   I think you mean 21 year old girl in college.. This would be amazing to sit and watch the rainfall!
Bedroom from Urban Outfitters Chalkboard wall with string lights...love this idea for Drew's room in our next house.
i have a bookshelf like that... if i moved my bed a bit or had a bigger bed and a canopy thing and moved things around i could do itairy and fresh Scandinavian bedroom with upstairs closet. by Pikcells Visualisation Studio
 I want mint walls. mint walls bedroom

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e Tumblr.
E ai, você também gosta de ver imagens de decoração como essas?? Me mandem mais posts como esses nos comentários, adoro ver esse tipo de coisas.
Um beijo e até mais pessoal 

Talvez você goste disso também

6 comentários

  1. Temos gostos bastante parecidos, estou na fase de comprar todos os itens fofinhos de decoração que vejo nas lojas e fazer inúmeros diy's legais. Na parte da decoração está tudo quase comprado e feito, o chato é que preciso fazer reformas daquelas que quebram parede e tudo sabe?
    Amo ver posts assim porque é dessa forma que eu me inspiro! Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu babo por decoração e se pudesse tinha todos esses quartos ou um pouco de cada <3

      Excluir
  2. Oie! Eu também adoro ver fotos de decor assim, servem muito de inspiração! Adorei os quartos que você escolheu! =) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servem mesmo, vou preparar alguns posts diferentes de decor e vê se volte sempre viuuu??bjss

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro! Vivo cheia de ideias pra decorar o quarto, mas money que é bom NA-DA! O jeito é costumizar (algo que sempre dá errado comigo, hahah) Amei os quartos, Jana. Se tem um que eu sou apaixonada é pelo o do Ezra de Pretty Little Liars ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ju é tão caro comprar tudo novo e fazer mil reformas que a solução mesmo é mudar as coisas de lugar, comprar pisca-pisca,pintar uma parede ou papel de parede e alguns itens de diy, não precisa gastar horrores pra ter seu cantinho perfeito ?? <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe