5 on 5: Nostalgias da infância

outubro 05, 2014


Esse mês de outubro o blog começa a sua participação no projeto fotográfico  5 on 5. Pra quem nao sabe, o projeto "algum número; on; algum número" é assim:
Um número x de blogueiras se organizam e postam x números de fotos no x dia. Por exemplo o nosso: 5 blogueiras, 5 fotos a cada dia 5. O projeto é temático e o primeiro mês, em comemoração e nostalgia da nossa velha infância.
Eu fiquei muito animada com o projeto e com tanta dó de só poder postar 5 fotos que vou inventar algo pra poder usa-las, vocês vão ver ♥♥

Quando rever é reviver
Preciso reviver, eu bem sei,
mesmo que só na lembrança,
voltar à minha antiga casa,
rever a minha infância
e todos os momentos felizes que lá passei.
Clarice Pacheco

Saudades de desenhar e ter tempo pra essas coisas simples.
E de escrever em qualquer caderno e rabiscar e ainda ser considerada uma artista pelos meus pais haha


Saudades de não ligar pro que os outros pensam. "Esse desenho eu fiz de noite" kk

Saudades de ganhar brinquedos nos dias das crianças ♥

Saudades das festinhas de aniversário, da família reunida, de algumas pessoas que já se foram </3

Esse post, como mencionado lá em cima, faz parte do projeto fotográfico 5 on 5.
Para ver as fotos das outras participantes é só clicar no nome delas abaixo:

Ellen Coppeti - Beatriz Nazareth - Gislaine Machado & Patrícia Moreira

Talvez você goste disso também

12 comentários

  1. AAAh, que legal esse projeto fotográfico. Adorei, de coração.
    O que eu mais sinto falta são das festinhaxxx de aniversário, hj em dia nem sei mais o que é isso.

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor <3 ai as festinhas eram tão legais, até aquelas simples, eu me sentia a pop star por tds estarem ali por mim kkkkkkk
      beiiijos linda! Volte sempre <3

      Excluir
  2. "Esse desenho eu fiz a noite" uehuhehue que fofo <3
    Amo esse projeto fotográfico, gostei do tema. As imagens ficaram fofas e rabiscar loucamente é algo relaxante que eu faço até hoje, ajuauhhua.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a noite no escuro por isso escrevi kkkk Muito obrigada pelos elogios Indira, volte sempre ♥

      Excluir
  3. Awn que coisa mais linda! Sinto muita saudade da minha infância, como dizem... era feliz e não sabia! XD ameei as fotos!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eramos mesmo, é tão bom ver fotos antigas ♥♥
      beijos e volte sempre viu?

      Excluir
  4. Oiiii! Adorei as fotos!
    Realmente dá uma saudade dos tempos criança, era tudo tão bom!

    Beijoss!

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mesmo Pathy, que saudades. É ótimo ver fotos antigas e relembrar ne?? Beijocassss ♥

      Excluir
  5. Eu era boa, mas quando criança, adorava aquarela ♥♥ hoje em dia eu nem tenho mais presente se não for do meu namorado kkkkk é a vida. Amei as suas também ♥

    ResponderExcluir
  6. ' Ah Pati quem que não gostava de ganhar presentes ein? Eu amava, e queria tanto ganhar presentes de novo kkk ! Acho que presente eu só ganho do meu namorado, mas de dia das crianças acho que nao vou ganhar #chatiada kkk! Adorei suas fotos. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati?? Ops rs.
      Que bom que gostou linda, da uma saudade ne?? Haha bjs volte sempre <3

      Excluir
  7. Que lindo! Amei as suas fotos de infância ,quando vi seu laptop da Barbie ,lembrei dos que eu tinha quando pequena
    os: amei seu vestido na foto de perfil
    reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com
    te coloquei no meu blogroll
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe