Coraline e o mundo secreto

outubro 26, 2014



Pode se dizer que Coraline é uma animação um tanto diferente das outras. É uma animação misturada com terror e mais voltada para jovens adultos do que crianças.
A divertida Coraline com suas mechas azuis se mudou para uma casa gigante com seus pais. Nesse lugar novo, sem conhecer ninguém, ela se vê num tédio imenso.
Seus pais, mais preocupados com seus trabalhos do que em dar atenção para a filha e sem ao menos um animalzinho de estimação para lhe fazer companhia.

Ela se sentia sozinha, quando conheceu um menino, muito falador por sinal. O mesmo lhe presenteou com uma boneca de pano igualzinha a ela com botões em vez de olhos.
Em questão do tédio, ela decidiu contar quantas portas, janelas e goteiras existia na casa. Então ela descobre uma porta que havia sido coberta com o papel de parede. Atrás dela não ha nada, além de uma parede de tijolos.

Decepcionada, dorme e escuta barulhos vindo da porta secreta que misteriosamente não era mais uma simples porta com uma passagem de tijolos e sim uma passagem secreta para um novo mundo.

Nesse mundo totalmente novo, Coraline tem novos pais e amigos que lhes dão atenção e são do jeito que ela sempre sonhou. Ai vem o clímax da história e a parte em que mais podemos tirar lições.

Nem sempre tudo o que desejamos é tão bom assim e nossos amigos e família são muito melhores do jeito que são, com todos os defeitos e limitações.
Recomendo o filme pois foi além do que imaginava. Eu que nunca fui de assistir filmes de animações adorei esse.
O filme é baseado num livro com o mesmo nome do autor britânico Neil Gaiman.

Veja o trailer do filme:



Me acompanhe nas outras redes sociais:
      
Esse foi mais um post do projeto Blogosfera.
Confira os posts das outras participantes:
Organizadoras :
Amannda | Aline | Paac 

Talvez você goste disso também

5 comentários

  1. O filme de Coraline realmente tem um ar meio macabro, mas saiba que o livro tem umas coisas BEM diferentes do filme U.U
    Mas apesar disso eu gosto :3
    http://heartcoffee1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosíssima por este Filme Janaína! =D
    Vou postar a minha resenha amanhã!

    Um beijinho! <3

    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  3. Coralina é incrível, fiquei in love por dias quando assistir, desenhando botões loucamente, hahahaha. Vou até desenhar agora, tu me fez ficar awnn <3

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e principalmente a ilustração do filme. Gente, quanto amor! hahaha.

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia o filme, mas ainda não tinha assistido, quero ler o livro e assistir ao filme *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe