#Lente criativa: luz

outubro 21, 2014

Desde quando criei um blog a minha intenção sempre foi compartilhar das minhas fotografias e outras pessoalidades. Desses dois meses pra cá posso dizer que evoluí muito e até me sinto mais criativa. Conheci tanta gente legal que eu sei que não são amigos só através da tela do computador, alguns quero levar pra vida. Comecei vários projetos fotograficos, ganhei meu espaço e sei que isso aqui não é em vão. Que melancolia kk.
Isso tudo é pra introduzir que estou em um projeto fotográfico novo. Ele se chama "Lente Criativa: clicks do amor" e foi criado pela Yas do blog Além da Escrita. Acho que é o projeto fotográfico mais legal que já participei, até grupo no wpp nós temos e agora somos abiguxos hehe. O tema do mês de outubro é luz. Da luminária, da janela, do sol, da alma. Whatever.
Antes de finalmente irmos para as fotos, quero agradecer ao meu boyfriend que me ajudou com as fotos pela paciência e por me passar todas depois, hihi: você já está contratado para o meu estúdio
<3

Essas fotos ficaram num estilo tão Shakesperiano que resolvi deixar esse poeminha fofo dele:


Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare

2014-10-19_08-38-23
www.meuolharmagico.com
2014-10-19_08-40-14




Me acompanhe nas outras redes sociais:

      

Confira os meus posts preferidos do projeto:
Yasmin | Alexia | Clarine Stuff | Isabele Nascimento | Ana Clara | Carla Nascimento

Talvez você goste disso também

15 comentários

  1. Foi super criativa ♥ Amei tuas fotos, o efeito de luz e sombra ficou demais. Arrasouuu Janaina! <33

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que fofa! Vc não tem noção so quanto eu gostei do projeto e dessas fotos <3 briigada viu?? <33

      Excluir
  2. Gostei das fotos, super criativas. Tudo lindo, Jana <3
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas e que, com a luz, retratam a beleza com sensibilidade!
    Nota dez! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! A luz pode mudar completamente uma fotografia simples. Obrigada pelo comentario e volte sempre viu?? <3

      Excluir
  4. Suas fotos ficaram lindas Jana <3 Passei aqui pra te avisar que te indiquei em uma tag, ó: http://botasbatidasblog.blogspot.com.br/2014/10/one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa!! Responderei em breve viu isa?? obrigada por ter lembrado de mim <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigaaaada linda, fico muito feliz com sua opinião <3

      Excluir
  6. Suas fotos ficaram muito lindas! A minha favorita for a quarta! E esse poeminha do Shakespeare é muito perfeito! Como chama? Me passa o nome? Amei suas fotos, perfeitas, a sua ideia foi super legal também! Amei! Bjus :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh é a minha favorita também <333 Eu não sei o nome do poema, desculpa, mas eu vi no filme "Cartas para julieta". Se achar o nome te falo viu?? Obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz sério!! Um beijao viu?? Volte sempre <3

      Excluir
  7. Jana linda ♥ Que fotos são essas? Show! Amei demais, ficaram extremamente lindas.
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofaaaaaaa Ju!!!!! Muito obrigada, fico muito feliz com sua opinião, sério ♥♥

      Excluir
  8. Gostei das fotos, é um projeto interessante Jana.
    Fiz um post no meu blog e te indiquei, gostaria muito de saber mais sobre seu blog <3
    http://www.acrescentada.com/2014/10/one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe