11 sonhos para realizar ainda esse ano

agosto 13, 2014

Ok. Eu já disse na própria descrição que sou extremamente sonhadora, então, que tal começar  com o pé direito?? Sonhando, claro.

Alô, gente preguiçosa!! Não estou falando daqueles sonhos que temos quando dormimos não (essa foi especialmente para minha preguiçosa preferida K)! Os sonhos a que estou me referindo são aqueles que sonhamos acordada mesmo, com uma vontade enorme de realiza-los :)
Eu tenho essa mania de muitas vezes levar um choque de realidade por perceber que nem tudo é fácil assim e temos que lutar muito para conquistar.
Esses são só alguns dos simples sonhos para esse restinho de ano.

 Comprar minha câmera profissional para poder exercer minha tão sonhada profissão mais tarde <3 
 Ser mais organizada (é um sonho mesmo)
 Passar um dia na santa calma sem ter que me preocupar com problemas alheios
 Tirar uma nota boa no ENEM
Foto: reprodução
 Ser reconhecida por algumas coisa que faço bem
 Deixar o cabelo crescer (não que eu não deixe, mas parece que ele não cresce :@ algumas recomendação a respeito?)
 Viajar com as amigas para comemorar o fim do ensino médio
 Fazer um pic-nic no parque
 Realizar algum ensaio fotográfico com minha câmera nova haha
 Ganhar um (ou vários) leitor fixo do blog ♥
 O mais importante... Arrumar um emprego fixo para me sustentar e poder realizar todos esses sonhos <3
Uma musiquinha pra te estimular antes de o post acabar :B

E vocês, quais os sonhos pretendem realizar ainda esse ano?? Deixem nos comentários e quem sabe não possa te ajudar. Beijão gente e não se esqueçam de nos acompanhar no ig hein @meuolharmagico 

Talvez você goste disso também

22 comentários

  1. Oi, Jana (posso te chamar assim?). Gostaria de dizer que o penúltimo item você acaba de realizar, haha! Conheci seu blog hoje e já estou completamente apaixonada! Não consigo fechar a aba dele aqui, hahahah. Tudo lindo mesmo, parabéns!! ♥
    http://eagoraduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Duda, pode me chamar assim e eu te chamo assim também kkkk. Aiiiii sério isso?? Não acredito hahaha. Apaixonada tô eu pelo seu ♥ e não feche oO Muito obrigaaaaaaada, sucesso pra nós ♥♥

      Excluir
  2. oi! primeiramente, que graça de blog! estou explorando o conteúdo, está de parabéns.

    olha, a única dica que eu posso te dar em relação ao crescimento do cabelo é: corte as pontinhas regularmente. uma vez por mês ou a cada dois meses. o meu demorou um ano para crescer desde a última vez que cortara, foi só acertar as pontas no começo do ano que ele cresceu muito mais! haha

    beijos!
    http://ap202.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bia, obrigada hein, fico muito feliz com esse feedback ♥
      Ai, sabe que comigo isso não funciona?? Sério, sempre cortei, mas não resolvia nadica, só diminuia e meu cabelo demora séculos MESMO pra crescer, ai acabei parando de cortar... agora ele cresceu uns 3 dedos do começo do ano pra cá, é muito poucooooo!! Em pensar que já tive ele na bunda :(
      beijãoooooooo, volte sempre hein!! ♥♥♥

      Excluir
  3. Quem acredita sempre alcança =)
    Inspirador o seu post ^^
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, você aqui que linda *-*
      Realmente, então vamos acreditar haha!! Obrigada pela visita, volte mais vezes hein!! <3

      Excluir
  4. É isso mesmo, os nossos sonhos nunca são fáceis de realizar, porque se não provavelmente não daríamos valor a eles.
    Você tem que lutar, tem que ir atrás, e o mais importante é não desistir, aí você chega lá. Sem dúvidas, a vida não tem graças se não tivermos sonhos a realizar.
    Vai na fé, gata!!!

    Beeeijos.
    www.sabrinadamasco.com
    (tô te seguindo) <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sem luta não hã conquista e o que seria da felicidade se não tivesse a tristeza ?? Ninguém saberia valorizae. Adorei seu comentário <3
      Obrigada pela motivação, que seus sonhos se realizem também viu <3
      Volte sempre lindona <3

      Excluir
  5. Acho que ser reconhecida por algo que fazemos, é a melhor coisa

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, um dia isso acontece com todas nós ♥ um beijo e obrigada pelo comentário viu??? Volte mais vezes ♥♥

      Excluir
  6. Obrigada por comentar la no meu blog, linda,

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Find best institute or company which provide project based training on Android technologies.
    Android Industrial Training in Noida

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Find Best Web Development Company with Affordable Prices at ITSWS.

    Web Development in Ahmedabad

    ResponderExcluir
  14. At Findsarkari you find the very latest notifications for UPSC. Here every type of information you can get like exam date, result date, interview date, roll number and so on. To know more just visit our website : www.findsarkarijobs.com

    UPSC Exam Notification 2018
    State Government Jobs Exam CALENDAR 2018

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe