#ReceitasDeInverno: Chocolate quente cremoso

agosto 09, 2014

Photo by Janaina Moura

Quem aqui não gosta de chocolate??
Fala sério, é um bem que cura tudo. Ou quase tudo, né; Mas tá, chocolate+quente+cremoso, nesse frio de agosto, cai bem? Claro, vamos esquentar nossa pancinha, genteee.
Estava pensando se fazia esse post ou não pois é uma coisa TÃO fácil, mas como até semana passada não sabia fazer (me julguem) eu não devia ser a única né. Fiz tanto desse chocolate que minha família agora enche meu saco querendo que eu faça todo dia. Vê se pode pessoal, e a corrida todo dia como fica?? E os quilos a mais na balança?? I know, I know. É delícia demais. Chega de blablabla e vamos á receita mais fácil de todo esse universo.

Antes de tudo, sugiro que se você não tem muita coisa pra fazer, depois de fazer essa delícia, assista a um desses filmes, ouça essa playlist ou leia um desses livros  e chora negada.
Arregale as mangas, mão na massa. Não literalmente, hein.

#Ingredientes


PS: A canela pode ser tanto em pó quanto em pedaço. Se for usar em pedaço é somente 1. E o creme de leite pode ser tanto em lata quanto caixa (preferível caixa). Se for em lata, é metade. Se for em caixa, é uma inteira :D

#Passo a Passo


Feito tudo, é a hora mais esperada de todas: se lambuzar, comer, esquentar a barriga nesse friozinho até enjoar. Aêeeeeeeee!!!


Photo by Janaina Moura
Gostaram?? Essa é a primeira de muitas, prometo  E lembrando que quem acompanha o instagram ou a fan page do blog sabe das novidades primeiro ♥♥
Bom final de semana e um beijão ♥♥

Talvez você goste disso também

16 comentários

  1. Hmmmm eu adoro chocolate quente *__* Nada melhor para este friozinho né?
    Beijos linda
    www.sweetlittlebooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate é bom em qualquer época do ano, né?? Mas nesse inverno, nossa ♥ Um beijão linda, volte sempre hein ♥

      Excluir
  2. Que deliciaaaa!! Vou aproveitar que esta frio e fazer! Deve ser muito bom, mas não fica muito doce por causa do leite condensado+açúcar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Bia, não é leite condensado, é CREME DE LEITE kkkk E fica uma deliiiiiiiiiiiicia ♥♥♥

      Excluir
  3. Oi linda tudo bem?
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm jesus do céu rs. Frio e chocolate quente tudo que me faz feliz ! Adorei a receita, juro que vou tentar fazer. :D Nunca fiz.

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - SPCult: Pra quem gosta de música brasileira.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, nunca fed?? Ufa então eu não era a única kkk façq sim e me conte como ficou!! Um beijao hein e volte sempre <3

      Excluir
  4. Que delícia e faz teeeeempo que estou com vontade de comer passatempo, me deu mais fome vendo esse post =9

    adorei

    beijos ♥
    Talita
    Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe a minha felicidade em ver você aqui, sério!!!! Adoro você, obrigada pela visita ♥♥♥ milhões de beijos

      Excluir
  5. Nunca mais te perdoo por fazer isso comigo, tá?
    Agora eu ordeno que venha me fazer um desse agoraaaaaa! Que fome, meu!
    Adorei seu blog, você é demais!!
    Beijão
    http://ganheiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu ♥ Me perdoe sim, depois que vc ver a delicia que é hahahahaha. Deu fome agora mesmo mas stop kkk você que é, adoro o seu!! beijonessss ♥♥

      Excluir
  6. Acho cruel esses posts quando a pessoa tá com fome kkk
    Super legal a receita, conheci o blog agora e já gostei!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Isa, como faz?? kkkk eu acho válido você fazer e matar sua fome depois vim aqui me contar como ficou :B
      Aiiii que bom, fico muito feliz que tenha gostado!! Um beijaooooo e volte sempre viu?? <3

      Excluir
  7. Relocate with dealkare packing and moving experts.
    packers and movers in gangtok

    ResponderExcluir
  8. Based on my experience Agarwal Packers and Movers are the best services provide. I used their service last year that time I have some issue but that was not his fault. All the fault is of my dog, because when his laborer was packing my cups, then my dog ​jumped on it, which broke my cups.
    But Agarwal Packers and Movers they provided cost-effective and cost-efficient services according to other Movers and Packers. So, If you want to move from one place to another, contact Agarwal packers and movers and move safe and secure.

    Agarwal Packers and Movers complaint

    ResponderExcluir
  9. Sanjay Precision Industries we are the solid suppliers of the top of the line BrassKnurled Pins, Small Plug Pins which is utilized in different mechanical stages. The item is broadly utilized and is along these lines altogether tried for its strength under different set parameters. The crude materials used to fabricate and construct this item are obtained from solid sources. We guarantee that this item displays extraordinary incentive to the cash of our customers.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Popular Posts

Meus últimos vídeos

Subscribe