Melhores hamburguerias de São Paulo: The Burger Map

agosto 21, 2017


Tem dias que tudo o que mais queremos é sair em busca de algo que nunca fizemos para simplesmente fugir da rotina. Isso sempre acontece, não é só comigo, eu sei. Vivemos uma vida tão cheia das mesmas coisas que quase explodimos de tédio. É por isso que uma boa companhia, um lugar legal e comida boa fazem toda diferença. Estava com saudades de sair com meus amigos e conhecer lugares novos para comer, dessa vez fomos aqui pertinho, em Santo André, experimentar (finalmente) os hambúrgueres do The Burger Map. Confesso que não é o cardápio mais barato que conheço mas, com certeza, foi um dos lugares que eu mais gostei de ir. 





O atendimento, a decoração e, claro, os hambúrgueres: uma delícia. O ambiente é bem descontraído, trilha sonora legal e é muito bem decorado, levando sempre em conta o conceito da hamburgueria. Tem sempre elementos que remetem ao conceito do local, como camisas, cuecas e até mesmo artigos de jogos de futebol americano como camisas e bandeiras de torcidas. O The Burger Map é uma hamburgueria de decoração rústica que resgata receitas tradicionais de várias regiões dos Estados Unidos. O mais legal do lugar é que os donos fizeram realmente uma trip pelos Estados Unidos em busca de receitas verdadeiras de quem ama fazer hambúrgueres. "Durante a viagem, surgiu o conceito da casa, especialidades de cada parte daquele país, preparadas do jeito que aprendemos lá, procurando ser fiel às receitas originais."





O ambiente é muito agradável mesmo, vontade de ficar lá pra sempre hehe! Agora sobre os lanchos? Amei muito. Eu experimentei o "Squealer Burger", hambúrguer de angus moído com bacon, queijo cheddar, alface, tomate e cebola. Confesso que o que mais me chamou atenção nessa hambúrguer foi o fato de só fazerem 15 por dia, não sei porquê, mas valeu a pena! Importante ressaltar que eles também tem um cardápio veggie <3 só amores! Também pedimos um "Black'n'or White Brownie" que é um Brownie de chocolate meio amargo servido com sorvete de creme e cobertura de chocolate. Infelizmente não haverá fotos dele pois algumas coisas são mais importantes e nesse momento devorá-lo era essencial. Só lembranças boas <3 No site também tem o cardápio (água na boca) com preços e tudo o mais. É incrível como eles conseguem fazer tudo remeter ao conceito, até mesmo nas observações de cada lanche tem uma breve história sobre aquele hambúrguer, como encontraram a receita, onde e quando. É maravilhoso. Tudo faz eu me sentir em um daqueles filmes americanos, inclusive, seria um filme que eu assistiria. Já pensou?

 


















Não tem como descrever como amei o lugar, o dia e todo o resto. Por isso merecem tantos prêmios. Vocês arrasaram! Vale ressaltar que eles foram super legais e nos deixaram usar o lugar como cenário para algumas (muitas) fotos hehe. Amo lugares assim! Thanks <3 (#nãoépubli).
Um beijo e continuem me acompanhando, viu? <3

Talvez você goste disso também

1 comentários

  1. In autunno d'oro, tutto ciò che riguarda "golden" è particolarmente adatto per questa stagione.omega speedmaster replica Un orologio d'oro può anche aggiungere un po 'di fascino a questo autunno,replica orologi ma come puoi indossare la tua personalità per distinguerlo dagli altri? Oggi assaggeremo un orologio che supera i limiti dell'immaginazione: l'orologio RM 016 di RICHARD MILLE.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe