07 canais de pessoas aventureiras para conhecer

janeiro 22, 2017

Eu me achando a ~aventureira~ fingindo  dirigindo um quadriciclo em Monte Verde- MG (+ aqui + aqui + aqui)


Apesar de não fazer isso tão frequentemente quanto gostaria, uma das coisas que mais amo é viajar, conhecer lugares, pessoas, fazer coisas novas e consequentemente, me aventurar. Com isso, juro que uma das coisas que mais procuro nas ~internets~ é lugares para viajar/conhecer/visitar/fotografar (esse último é o melhor heheh) e as pessoas que geralmente acompanho nas mídias sociais são quem está por aí se aventurando nesse mundão <3
Todas as vezes que preciso me inspirar com alguma coisa faço uma busca de playlists inspiradoras e tô sempre assistindo vídeos fofíneos de pessoas descobrindo lugares por aí, lugares que eu quero conhecer.
Justamente por isso, hoje resolvi mostra pra vocês alguns canais no youtube de pessoas aventureiras que eu amo acompanhar por aí :) Simbora comigo?



A Bia Bim é minha amiga, já fotografamos juntas e já falei sobre ela várias vezes aqui no blog. É uma pessoa muito de bem com a vida, animada e é daquelas que topa tudo. Maravilhosa, por sinal, está atualmente na Itália descobrindo várias coisíneas novas e a cada novo vídeo dela eu fico *chocada* em como ela me inspira. Estou mais acostumada em assistir pessoas que estão visitando/morando em algum país em que a língua predominante seja o Inglês então a cada vez que escuto ela ou alguém nos vídeos dela falando em italiano me sinto aprendendo ~um poquito mais~ e descobrindo coisas novas, como se tivesse lá, do ladinho dela <3


A Lis Teixeira é uma das pessoas mais fofas que conheço! Ela mostra o cotidiano de uma forma tão inspiradora que duvido você conseguir parar de assistir os vídeos dela, sério. É uma das pessoas que mais me inspiram a retratar o belo no meu dia-a-dia. Ela mostra muito sobre a vida aqui na cidade grande, os lugares legais que ela visita em São Paulo e pra completar tanta coisa boa, agora ela está em New York e estou loucaaaa pra acompanhar cada vídeo novo dela, sério. Acompanhem também!



Conheci a Emille quando ela estava morando na Dinamarca e o jeito que ela conta as experiências que ela tem em cada lugar desse mundo me fascinam. Ela é um doce e amaria tê-la como amiga porquê parece ser bem dessas que topa qualquer aventura. Atualmente ela está em uma cidade que eu amaria muito conhecer: Dublin. Então, cada novo post e vídeo dela é um suspiro. Amo muito o jeito que ela conta as aventuras dela em cada lugar por aí, vocês também vão amar!



O Vitor Liberato é um dos poucos garotos que acompanho, não sei porquê, mas, acompanho mais mulheres. Ele já morou/visitou várias partes do mundo, desde a América do Sul, América do Norte, Europa e Austrália. O primeiro vídeo que assisti dele foi esse aqui e me apaixonei pelo jeito que ele mostra cada lugar, sabe? Tem um toque todo bem produzido que te faz se sentir inspirado. Uma dose de inspiração, por favor?


A Victoria Emi é uma lindaaa, estilosa demais! Atualmente ela está morando no Japão e eu fico só aqui acompanhando do outro lado do mundo, literalmente, hehe. Nunca tive vontade de conhecer o Japão, pra falar a verdade, mas depois dos vídeos dela até que ~conheci~ uns lugares que valeria a visita. Uma cultura totalmente diferente massss legal!




A Larissa Bés se mudou pra NYC há alguns anos, acompanhei desde o primeiro post no blog dela e até hoje acompanho o blog e o canal dela. Ela sempre mostra coisas legais que nós aqui, abrazileirados, amamos. Ela também já morou um tempo na Tailândia e tem bastante conteúdo sobre lá. Amo pessoas que tem a personalidade como a dela, vão em busca de um sonho e se aventuram mesmo com altos e baixos.
Tudo Orna
Por último, mas, não menos importante, claro que não poderia faltar as meninas do Tudo Orna, em especial a Jules <3 ela morou nos Estados Unidos por um tempo para estudar moda e atualmente voltou para o Brasil mas tá namorando um gringo de Savanah e o mais legal é que eu não acompanho ninguém de lá, então, conheço a cidade só por conta dela. As irmãs Alcântara arrasam em tudo e principalmente nas edições dos vídeos. Esse acima tá DE-MA-IS. Amo de paixão e me sinto em um filme independente cada vez que assisto. Se apaixonem comigo, please.

Espero que tenham gostado dos canais que recomendei e dos posts aqui do blog <3 obrigada por continuarem me acompanhando, viu? <3 beijos!

Me acompanhe:

Talvez você goste disso também

2 comentários

  1. Irmãs Alcântaras, Larissa e Vic São as que acompanho mais, adoro o canal delas.
    Amei suas indicações, adoro conhecer canais novos <3

    http://www.acrescentada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onde eu estive todo esse tempo pra só ter visto isso agora? obrigada miga, de coração <3 você me inspira e me motiva!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe